Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Barcos de pesca são destaque no São Paulo Boat Show 2014

Notícias

Barcos de pesca são destaque no São Paulo Boat Show 2014

29/08/2014
Compartilhar

De 25 a 30 de setembro, será realizado o São Paulo Boat Show 2014, que chega a sua 17ª edição e terá, entre lanchas, veleiros, jet skis e motores, barcos de pesca como destaque. Algumas das marcas em exposição serão Boston Whaler, Sedna Yachts e Fishing Raptor.

Fabricada com tecnologia de ponta, que assegura alta resistência e flutuabilidade positiva mesmo alagada, a lancha americana Boston Whaler 345 Conquest tem ainda uma cabine confortável para duas pessoas.

Com capacidade para acomodar até 14 pessoas em passeios diurnos, a 345 Conquest pode ser utilizada tanto para pesca quanto para passeios.

•    Saiba mais sobre a Boston Whaler 345 Conquest!

A lancha de pesca LF 365 é derivada da Sedna 360, de 2010. Como a irmã, ela é equipada com motores de centro-rabeta, instalados de modo a deixar o convés livre.

Planejada para acomodar 12 pessoas em passeios diurnos, traz como novidade a torre de pesca, com opcional de toldo embutido na capota rígida, novo arranjo no banheiro e solário mais confortável.

•    Confira todas as lanchas Sedna à venda Catálogo do Bombarco!

Com casco em V profundo, a Fishing 34 WA da Fishing Raptor é adequada tanto para pescaria quanto para passeio, e promete conforto ao ir a grandes distâncias em mar aberto.

Com solário, assentos rebatíveis e mesas removíveis na praça de pesca, o barco acomoda até 12 pessoas em saídas diurnas, e seis em pernoite. Pode ser equipada com dois motores de popa, de 250 a 300 HP cada.

•    Confia todas as lanchas Fishing à venda no Classificado Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação/Boston Whaler, Divulgação/Sedna e Divulgação/BOATSP