Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau apresenta novo Oceanis 60 em Miami

Notícias

Beneteau apresenta novo Oceanis 60 em Miami

10/12/2014
Compartilhar

A Beneteau America anunciou que apresentará o novo veleiro Oceanis 60 no Strictly Sail Miami Boat Show, em fevereiro de 2015.

O veleiro Oceanis 60 fez sua estreia mundial em setembro de 2014, no salão náutico de Cannes, na França. O novo barco é caracterizado por um deck aberto, um casco de alto desempenho, e por acomodações espaçosas e elegantes.

Único em suas dimensões e conceito de “plataforma solar”, o cockpit estende a diversão no convés superior a muito além dos dois lemes.

As graciosas linhas do Oceanis 60 estendem naturalmente sua popa - equipada com bobstay e carro de proa de aço inoxidável - até sua popa, onde a plataforma dobra-se eletronicamente para criar um espaço de armazenamento para a embarcação de apoio.

O casco do veleiro assinado pela Berret Racoupeau Yacht Design garante desempenho otimizado e conforto para qualquer viagem.

O interior do Oceanis 60 é banhado em luz natural e equipado com os melhores materiais e detalhes como revestimentos coloridos escovados de antracite e carpintaria lustrosa. O barco oferece, ainda, configurações de três ou quatro cabines.

+ Veja mais:
Veleiros à venda no Classificado Bombarco

Redação Bombarco
Fonte: Beneteau
Foto: Divulgação/Beneteau