Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau Day aconteceu no último dia 06 em Salvador

Notícias

Beneteau Day aconteceu no último dia 06 em Salvador

08/02/2012
Compartilhar

Na última segunda-feira, 06 de fevereiro, foi realizado o Beneteau Day, na Bahia Marina, em Salvador. Na ocasião, o público prestigiou o lançamento de três embarcações de alto luxo do estaleiro: o veleiro Oceanis 45 e o Swift Trawler 34, além da lancha Flyer GT 38.

Quem esteve presente no evento pode conferir as diferentes características de cada embarcação. O Oceanis 45, por exemplo, é indicado para pessoas que gostam de velejar sem deixar de lado o conforto e o alto nível em tecnologia, Já o Swift Trawler pode ser considerado como uma casa no mar, e alia estabilidade e velocidade nas travessias. Para fechar a lista, a Flyer apresenta um design italiano e o sistema Air Step, desenvolvido pela Beneteau que torna a navegação mais confortável.

Entre os convidados, estavam o velejador e ex-senador César Borges, o secretário de Indústria e Comércio James Correia, o secretário de Agricultura Eduardo Sales, o diretor da Bahia Marina Reinaldo Loureiro, o velejador baiano que completou a regata Transatlântica em solitário Mini Transat -  Kan Chuh, e o CEO da Beneteau Brasil Marcos Soares.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Representante da Beneteau no Nordeste
Foto: DIvulgação