Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau lança nova MC5S em Miami

Notícias

Beneteau lança nova MC5S em Miami

18/02/2015
Compartilhar

A lancha MC5S fez sua estreia americana no Miami Yacht and Brokerage Show, de 12 a 16 de janeiro, na Flórida (EUA). O barco faz parte da linha Monte Carlo da Monte Carlo Yachts (Grupo Beneteau), que inclui modelos de 40 a 60 pés.

A MC5S é a versão esportiva da Monte Carlo 5, com um hard top com teto solar no lugar do flybridge, mas sem abrir mão da vista que deck superior oferece: uma escada no cockpit da lancha dá acesso a um sundeck que pode ser usado com solário ou área de estar com sofá e mesa.

No deck principal, a MC5S oferece o mesmo layout e padrão da MC5: cockpit espaçoso com sofá e mesa, integrado ao salão interno através de portas de vidro; salão com cozinha completa, sofás e mesa para refeições; posto de comando com assento duplo.

O convés inferior é dedicado às cabines: uma na proa com cama de casal e acesso ao banheiro do corredor, uma a boreste com cama beliche; e a principal à meia-nau com cama de casal e banheiro privado.

A plataforma de popa, além de espaço extra de lazer a bordo, dá acesso à cabine do marinheiro, que conta com leito e banheiro.

A MC5S é equipada com dois motores Volvo Penta IPs 660, com controle joystick no posto de comando e na popa, facilitando manobras de atracação.

Confira as lanchas Beneteau à venda no Classificado Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Bombarco