Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau quer acelerar distribuição de lanchas da marca na América do Sul

Notícias

Beneteau quer acelerar distribuição de lanchas da marca na América do Sul

18/09/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, a Beneteau America anunciou sua intenção de acelerar o desenvolvimento da distribuição de suas lanchas na América do Sul, sob a responsabilidade de Bruno Gouézigoux, Gerente de Vendas da Beneteau na América do Sul.

Por ser brasileiro, o Grupo Sailing, atual distribuidor dos barcos Beneteau, continuará representando as lanchas da marca francesa no estado do Rio de Janeiro, enquanto Gouézigoux fica encarregado de rapidamente expandir a linha de distribuidores de lanchas Beneteau no resto do país e na América do Sul como um todo.

A Beneteau revelou no começo do ano uma nova organização em sua estratégia para as Américas, com um único eixo Norte/Sul. América Central e do Sul estão sob a responsabilidade de Bruno Gouézigoux, que responde a Laurent Fabre, Presidente da Beneteau America, com sede nos Estados Unidos.

“A recente aquisição da RecBoat Holdings pelo Grupo Beneteau abre um novo mundo de oportunidades, com as icônicas marcas americanas como Four Winns, Glastron, Wellcraft e Scarab. Especialmente porque nós possuímos e operamos um local espaço de produção - moldagem e montagem - localizado no estado do Rio de Janeiro, em Angra dos Reis,” comentou Fabre sobre a abordagem.

São Paulo Boat Show

A Beneteau exibirá no salão náutico de São Paulo, de 25 a 30 de setembro, as lanchas Gran Turismo 35 e 40, que já são construídas no Brasil, e o novo veleiro Oceanis 38, já apresentado no Rio Boat Show 2014.

•    Confira todas as lanchas Beneteau à venda no Classificado do Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Beneteau America
Foto: Divulgação/Beneteau