Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Beneteau reorganiza estratégia nas Américas

Notícias

Beneteau reorganiza estratégia nas Américas

25/04/2014
Compartilhar

Em março de 2014, a Beneteau America apresentou um novo plano de organização de operações nas Américas, com um único eixo Norte-Sul, o que significa que os negócios da Beneteau na América do Sul e Central, incluindo o Brasil, ficaram sobre o gerenciamento de Bruno Gouezigoux, reportando-se ao escritório da Beneteau America, nos Estados Unidos.

“Unir forças nas Américas faz muito sentido,” afirmou o presidente da Beneteau America, Laurent Fabre. “Do ponto de vista dos produtos, esses mercados compartilham muitas necessidades específicas – de ar-condicionado a linha, acesso à água e nível de equipamentos de série,” completou Fabre.

“Com as economias dos países da América do Sul continuando a crescer, também cresce a demanda por veleiros e lanchas Beneteau; compartilhar nossos recursos eficientemente para apoiar nossos revendedores se torna fundamental,” explica o presidente da marca no continente.

Fabre comentou, ainda, que muitos parceiros da Beneteau , como a Volvo e Navico, adotaram estruturas de organização similares, o que facilita a colaboração entre as empresas na região.

Beneteau Brasil

No Brasil, a fábrica da Beneteau em Angra dos Reis passa a ter gestão exclusiva da Beneteau América e França. E o Marcos Soares passa a se dedicar unicamente ao Grupo Sailing e à distribuição dos barcos Beneteau, Lagoon e MCY no país.

Confira todas as lanchas Beneteau à venda no Classificado do Bombarco!


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Beneteau America e NovAssessoria
Foto: Divulgação/Beneteau Brasil