Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Benetti abre novos escritórios e showroom em Fort Lauderdale

Notícias

Benetti abre novos escritórios e showroom em Fort Lauderdale

23/10/2014
Compartilhar

Tendo assegurado a sua presença comercial nos EUA, com mais de 50% dos negócios da marca, a Benetti garante a sua presença física em Fort Lauderdale, na Flórida, uma localização ideal perto dos mercados centro e sul-americanos.

A nova sede americana da Benetti foi concebida com escritórios e showroom, aberto para revendedores, comerciantes e proprietários. Não é apenas um ponto comercial, mas um ponto de encontro, dedicado à hospitalidade.

O projeto é inspirado no showroom de Benetti em Viareggiom a Itália: jacarandá escurecido e couro na cor marfim com detalhes em bronze; pisos em mármore Crema Marfil com pastilhas de teca, e showcases exclusivos da Yachtique em cristal.

Os móveis de design são exclusividades de fornecedores italianos do mais alto padrão, que tornam o espaço confortável, elegante e definitivamente único.

"Escolher apenas fornecedores italianos foi uma decisão tomada em conjunto com a administração da empresa com a intenção de promover o que nós sabemos como fazer de melhor, mas acima de tudo para dizer que somos italianos e satisfeitos com isso, e que a nossa história e cultura nos fazem muito especial", afirmou a designer de interiores  Maria Rosa Remeti.

Os novos escritórios não são apenas dedicados às vendas, mas também para um eficiente trabalho de pós-vendas, tudo coordenado por Piergiorgio Belardini, gerente de serviços para Benetti nas Américas.

"Depois de um ano de trabalho, dia após dia, devo admitir que as oportunidades americanas para Benetti são muito maiores do que imaginávamos anteriormente. E com a abertura dos escritórios em Fort Lauderdale vamos encurtar a distância entre as Américas e a Itália. Quando um cliente entra no novo espaço, ele pode sentir o mesmo estilo Benetti encontrados nos showrooms italianos, além da mesma tecnologia e mobiliário feitos por nossos fornecedores confiáveis, juntamente com o detalhamento e amostras de personalização do seu próprio iate," explica Fabrizio Scerch, gerente da Benetti Américas.

"Temos tido sucesso comercial significativo aqui, e os novos escritórios confirmam a nossa presença local. Damos boas-vindas aos clientes da grande família Benetti e agora queremos mantê-los em nossa casa, da forma mais confortável possível," completa Tommaso Bilotta, gerente de marca da Benetti Américas.


+ Confira os barcos italianos à venda no Classificado Bombarco:
•    Azimut

•    Ferretti

•    Sessa


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação