Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BMW DesignworksUSA aposta em parcerias com empresas brasileiras

Notícias

BMW DesignworksUSA aposta em parcerias com empresas brasileiras

08/04/2011
Compartilhar

A BMW Group DesignworksUSA e estaleiro Intermarine continuam unidos para a produção de iates cada vez mais luxuosos. A última criação foi o Intermarine 55, o primeiro de uma nova era de iates da Intermarine, e o mais recente no portfólio de clientes da DesignworksUSA vindos do Brasil, um centro emergente de design e indústrias.

Hoje o Brasil é a oitava maior nação industrial e muitas de suas empresas líderes estão escolhendo a DesignworksUSA para criar produtos que criem um vínculo emocional tanto com consumidores da região quanto, o que assuma cada vez mais importância, com consumidores  de mercados exportadores ao redor do mundo.

Além da Intermarine, a base de clientes da DesignworksUSA também inclui a Embraer, que fica em São José dos Campos e é a terceira maior empresa fabricante de aviões do mundo; a Schioppa, a líder em rodízios para equipamentos médicos, e a Pado, fornecedora de bronze e alumínio, ambas em São Paulo.

O Intermarine 55

Medindo 57 pés de comprimento, o Intermarine 55 é um barco muito luxuoso. O iate oferece harmonia tanto no uso diurno, quanto no noturno, oferecendo salão, galé, três cabines e dois banheiros. Ele acomoda confortavelmente seis pessoas e um tripulante.

A equipe da DesignworksUSA criou um design inovador para a parte externa do barco, traduzido em linhas potentes, elegantes e refinadas.

As grandes janelas possuem um formato único e dinâmico e ao mesmo tempo oferecem uma vista ampla do mar.

As áreas internas do Intermarine 55 foram concebidas a partir do tema “horizontes abertos”, fornecendo máxima abertura e espaço.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa Intermarine
Foto: Divulgação