Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boat Xperience: Unicoba apresenta linha Marine da Alpine

Notícias

Boat Xperience: Unicoba apresenta linha Marine da Alpine

21/01/2013
Compartilhar

Entre os dias 23 e 27 de janeiro, o Grupo Unicoba, representante da Alpine no Brasil, estará presente no Boat Xperience para apresentar a linha Marine, de soluções multimídia e sistemas de áudio desenvolvidas especialmente para embarcações. “Existe uma carência profissional neste segmento. Temos qualidade e know-how para atender as necessidades náuticas”, diz Marcello Liviero, Gerente Executivo Comercial do grupo.

A Alpine apresenta como seu diferencial o desenvolvimento de produtos especificamente para embarcações, fazendo testes de resistência à corrosão e infiltração de água, ao invés de adaptá-los. “Nossas peças são resistentes às intempéries da maresia e da longa exposição à radiação solar, que danificam e reduzem a durabilidade de produtos que não são fabricados com esta finalidade. O consumidor precisa prestar atenção nos que são adaptados de maneira grosseira, visando somente a venda e não a qualidade sonora e longevidade dos dispositivos. Por isso, é imprescindível procurar pessoal treinado e capacitado antes de decidir o tipo de projeto sonoro a ser implementado” alerta Liviero.

O design dos produtos Marine segue as tendências das principais fabricantes de embarcação, bem como a escolha das cores e até mesmo algumas das funções embutidas nos equipamentos. No estande os visitantes poderão conferir os produtos: CDA-118M – 1.8 DIN tocador de CD impermeável; MC20 – kit de comando remoto marítimo sem fio; PDX-5M – amplificador digital Marítimo 5 canais; PDX-4100M – amplificador digital Marítimo 4/3/2 canais; SWR-M100 – subwoofer 10” (4Ω); SPR-M700 – kit componente de 2 vias Marítimo 7”; e SPR-M70 – kit componente de 2 vias Marítimo 7”.

 

Serviço

Boat Xperience 2013 Local: Marina Astúrias Endereço: Rua Francesca Sapocheti Castrucci, 805 - Astúrias, Guarujá Data: De 23 a 27 de janeiro Horário: Das 12h às 21h, nos dias 23, 24, 25 e 26; e das 12h às 19h, no dia 27 Ingresso: R$20,00 – menores de 12 anos não pagam Site: http://boatxperience.com.br

 

Redação Bombarco Fonte: VGCOM