Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco apresenta: Feira náutica internacional em Brasília

Notícias

Bombarco apresenta: Feira náutica internacional em Brasília

05/04/2022
Compartilhar

Internacional Bombarco Show ocorre de 9 a 12 de junho no Lago Paranoá, no Distrito Federal. 

 

O Bombarco, maior canal de negócios náuticos do Brasil, acaba de anunciar novo formato de evento náutico: uma feira presencial inédita, com sede em Brasília, e transmissão virtual simultânea em dois idiomas (inglês e português) para o mundo. 

 

Trata-se do Internacional Bombarco Show, um evento híbrido que reunirá barcos em exposição na água, no Lago Paranoá, de renomadas marcas nacionais e internacionais. 

 

Para o diretor do Bombarco, Marcio Ishihara, a intenção é unir um formato que deu certo na pandemia, o virtual, com a experiência física de visitação e compra. 

 

“O Bombarco é considerado o maior grupo de mídias digitais náutico do Brasil e possui grande contribuição para o mercado de embarcações no país. Depois sentimos a necessidade de estar na ponta, contribuindo para a venda e criamos, durante a pandemia, um evento inovador em formato digital que se tornou um sucesso. Prova disso são os números do Virtual Bombarco Show que na última edição contribuiu para a geração de R$ 47 milhões em negócios, reuniu mais de 48 mil participantes e efetivou vendas para o Brasil e exterior, em países como Curaçao e outras ilhas do Golfo do México, além da Flórida (EUA)”, lembra Ishihara. 

 

“Agora nossa intenção é ser ainda mais disruptivo: fazer um evento náutico fora do litoral leste do país, que já concentra grandes feiras especialmente no Sudeste e Sul brasileiro, nos aproximando de potenciais clientes do Centro-Oeste e Norte do país. Nossa missão é impulsionar o mercado a partir do centro do Brasil para o mundo, explorando áreas com enorme potencial como Goiânia, Tocantins, Amazonas, Mato Grosso, Brasília, Minas Gerais. Esses lagos, rios e represas, tem clima ideal para a atividade náutica e que, ao mesmo tempo, concentram a maior renda per capta do país. Neste sentido, Brasília é ideal por já estar preparada em rede hoteleira e acesso aéreo para receber visitantes de várias partes do Brasil e do mundo. Tudo isso com a oportunidade também virtual de aproximação com o público, dando ainda mais visibilidade à indústria náutica do país”, conclui. A feira contará ainda com área de shopping náutico, food trucks, programação cultural, cursos náuticos, desfiles e outras atrações.

 

Acesse o link para mais informações sobre o Internacional Bombarco Show 2022.

 

Internacional Bombarco Show 2022

 

Redação Bombarco