Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco fornece tabela com valores de embarcações

Notícias

Bombarco fornece tabela com valores de embarcações

18/05/2017
Compartilhar
O setor náutico é uma área que exige conhecimento técnico e vivência de mercado. Por isso, muitos consumidores têm dúvidas em relação aos valores da embarcação que está negociando e outras informações adicionais.

Para auxiliar os novos entrantes e também negociantes de embarcações, o site Bombarco, líder em classificados no país, oferece uma tabela completa com os valores de cada barco, de acordo com o seu ano, marca e modelo.

“Diferente dos carros, é difícil encontrar uma tabela confiável para checar o valor das embarcações e fazer um investimento com mais segurança”, afirma Márcio Ishihara, CEO do Bombarco.

Ainda na Tabela Bombarco, é possível sugerir embarcações que não estejam listadas e se cadastrar para receber as atualizações. O site ainda oferece outros serviços para os interessados no mercado, como notícias atualizadas semanalmente, blog com dicas para marinheiro de primeira viagem e até lançou recentemente o e-book “Meu primeiro barco”, tudo pensado em preparar as pessoas para vivenciar o mercado náutico com o melhor que ele pode oferecer.


Sobre o Bombarco

O Bombarco surgiu no mercado nacional com o objetivo de preencher uma lacuna da Internet no segmento náutico. Com uma proposta arrojada e inovadora, o site é uma porta de entrada para novos marinheiros e um porto seguro para quem busca informações de valor e negócios, tanto para anunciantes quanto para compradores.

Hoje o Bombarco é considerado o maior Classificado Náutico do Brasil, pois reúne as melhores oportunidades de negócio para embarcações seminovas do mercado, o mais completo catálogo de estaleiros e embarcações novas, conteúdo selecionado, agenda e cobertura dos principais eventos náuticos, tornando o acesso à essas informações muito mais simplificado.


Redação: Bombarco