Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bombarco promove Concurso Cultural Up My Boat

Notícias

Bombarco promove Concurso Cultural Up My Boat

28/04/2016
Compartilhar
O Bombarco, sempre orientado em proporcionar os melhores conteúdos para os amantes do mercado náutico, lançou, no dia 4 de abril, o concurso cultural Up My Boat que vai dar um UP no barco vencedor com consultorias especializadas em decoração com Isabella Angeloni, e design com Nelson Mitake, kits de decoração da Navy Novitá, adesivagem da Younique Visual, revestimento para o piso da Jet Traction, tintas anti-incrustante para metais da Propspeed, tecidos Tatiz EasyLiving para revestimento e kit pirotecnia Indios.

Segundo Marcio Ishihara, diretor-executivo do Bombarco, os participantes concorrem por meio da foto da embarcação. O dono do barco com a foto mais votada, pelos usuários cadastrados no hotsite do concurso, será o vencedor. “A campanha Up My Boat nasceu com o objetivo de fidelizar a marca Bombarco para os donos de embarcações de todo o Brasil e tornar-se viral para os amigos deles. Agitamos o mercado e todos saem ganhando, buscamos desenvolver ações inovadoras para o mercado”, explica.

A participação no Up My Boat é válida até às 10 horas do dia 31 de maio deste ano. Para participar basta entrar no hotsite (https://upmyboat.wishpond.com/concurso/), preencher o formulário de cadastro e inserir uma foto de sua embarcação que pode ser de pesca, veleiro ou lancha dentro dos tamanhos e condições mínimas detalhadas no regulamento do concurso.

O vencedor será conhecido no dia 29 de junho. Participe você também e dê um Up My Boat para seu barco.
  

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco
Foto: Divulgação