Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Boston 350 Realm no Raio-X Bombarco

Notícias

Boston 350 Realm no Raio-X Bombarco

30/03/2020
Compartilhar

A Flórida, nos Estados Unidos, é o estado conhecido por seu clima tropical e forte cultura latino-americana. O último território no mapa da América do Norte é banhado de um lado pelo Oceano Atlântico, e do outro pelo Golfo do México. E foi nessas águas que nasceu o renomado estaleiro Boston Whaler. Seus mais de 60 anos de história conseguiram garantir à marca certa notoriedade no universo náutico.  Suas embarcações feitas para os entusiastas da pesca offshore e de barcos duradouros, agora são de uso misto, além de manter a forte característica para aguentar qualquer tipo de mar trazem soluções inovadoras para o uso recreativo e de lazer para a família. 

Dentre seu extenso catálogo, a Boston 350 Realm segue esse ritmo. Ganhador do Innovation Awards 2019, a embarcação cabinada de proa aberta tem o característico casco insubmergível Boston Whaler. A técnica de “sanduíche” de fibra de vidro - espuma - fibra de vidro é usada em 100% da extensão do casco, tornando a embarcação mais segura e resistente ao tempo e intempéries.    


Como uma clássica embarcação americana, os motores seguem na popa, e são 3 deles, somando 900 Hps de potência. Logo ao lado, uma caixa para peixes vivos, saída para mangueira e um chuveirinho equipam a parte de trás do barco. Mais à dentro, uma porta dá acesso a praça de popa, uma área para confraternização, com muitos assentos, suportes para vara e copos.  



Todo o costado tem estofamento, e a bombordo encontra-se o painel elétrico da embarcação. 
Pega-mãos acompanham toda a extensão do barco, e um banco estofado reversível com encosto e apoio para pés oferece mais conforto para os passageiros e para o piloto. O posto de comando desse hard top fica estrategicamente abrigado do vento, dando mais comodidade para a navegação.  



Seguindo as tendências dos barcos americanos, há um corredor seguro para passagem para proa, uma proa aberta com bastante espaço e uma cabine aconchegante, que acomoda duas pessoas para pernoite. Ar condicionado, armários para armazenamento e entradas de luz e ventilação natural deixam a cabine completa. O banheiro de cerca de 1,90m de pé direito é equipado com ducha, vaso sanitário e pia em tamanho padrão, além de mais espaço para armazenamento. 
 
 


Os barcos da Boston Whaler podem ser encomendados no Brasil na Master Mar, em Ilhabela. Para conhecer mais dessa embarcação, veja o Raio-X Bombarco feito diretamente de Miami, com Marcio Ishihara:  

 


 

 
Fabricante: Boston Whaler 
Lancha: 350 Realm 
Ano de lançamento: 2018 
Comprimento: 36’06’’ - 10,82 metros 
Boca Máxima: 10’10’’ - 3,30 metros  
Capacidade máxima: 14 pessoas 
Capacidade de combustível: 1.457 l 
Caládo máximo: 0,62 metros 
Motorização: 3 motores de popa de 300 HP 
Top Speed: 30.7 nós 
Consumo de cruzeiro: 35,6 l/h 
RPM em cruzeiro: 3.500 
Velocidade de cruzeiro: 55 MPH – 47,57 NÓS 
Valor aproximado: A partir de U$ 795.000,00 

 

Mais informações no site: https://www.bostonwhaler.com/

 

Redação: Bombarco 
 

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

 

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!