Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Jet SKi: Piloto paraguaio de 18 anos estreia no Grand Prix 2014

Notícias

Brasileiro de Jet SKi: Piloto paraguaio de 18 anos estreia no Grand Prix 2014

14/01/2014
Compartilhar

O jovem piloto de jet ski Augusto Nahuel Wottrich, natural do Paraguai, fará sua estreia em competições de moto aquáticas brasileiras no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, que terá sua primeira etapa disputada em Pereira Barreto, interior de São Paulo, nos dias 25 e 26 de janeiro.


Wottrich foi um dos destaques do Campeonato Sudamericano de Jet Ski, disputado em Hernandarias, no Paraguai, em novembro de 2013, conquistando o título na categoria Super Course Novatos Turbo e terminando em segundo lugar na Runabout Turbo Stock.

“Será a primeira vez que competirei no Brasil e estou ansioso. Pelas informações que tenho, o local onde será a competição em Pereira Barreto é muito bonito, oferece boas condições de corrida e sei que enfrentarei fortes adversários de alto nível técnico. Pretendo superar minha falta de experiência com muita garra e representar muito bem o Paraguai nesta importante competição”, afirmou o jovem piloto de moto aquática.

A primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski - Grand Prix 2014 Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – Prefeitura Da Estância Turística de Pereira Barreto e Câmara Municipal. Apoio ¬ Speto Import,  Casarini Sea-Doo/BRP, Yamaha do Brasil, Globojet, portal BOMBARCO Revista BOAT Shopping,  RWM Studio, Photojetski. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.



Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski