Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Gisele Hattori entra na competição

Notícias

Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Gisele Hattori entra na competição

22/05/2013
Compartilhar

A piloto Gisele Kimi Hattori, de Goiânia, estreará no 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), nas segunda e terceira etapas, que serão disputadas de 30 de maio a 2 de junho, na Represa de Furnas, Boa Esperança (MG).  Ela competirá nas categorias Runabout Aspirado GP e Runabout Aspirado Limited.

Hattori não disputou a primeira etapa do campeonato, realizada em março, em Pereira Barreto, por causa da faculdade, mas estará em Boa Esperança e promete entrar na briga pelo título. “Tenho treinado bastante em academia, pois o desgaste físico será grande, principalmente quando acontecerão duas etapas em quatro dias e terei pela frente oito baterias”, explicou.

Confira as fotos da 1ª etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski)!

 

 

A piloto espera repetir as boas performances dos anos anteriores. Em 2011, a piloto foi vice-campeã na categoria Runabout Aspirado Limited, atrás do gaúcho Israel Pereira. E, no Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) 2012, terminou em terceiro lugar na Runabout Aspirado GP, que teve como campeão o gaúcho Fabiano da Silva, seguido por seu conterrâneo Dado Rodrigues, que é o atual líder da categoria.

“Gosto de competir no Campeonato Brasileiro de Moto Aquática, porque é um esporte que me identifico muito, amo a adrenalina e sou apaixonada pela modalidade, principalmente quando se trata de competição. E também por representar as mulheres. E a Represa de Furnas, em Boa Esperança, é um lugar muito bom para a competição e vou acelerar bastante lá”, ressaltou a piloto. Hattori e Brunna Luz são as únicas mulheres inscritas no campeonato até o momento.

Programação

2ª etapa
30 de maio
9h - Recepção e inscrição dos pilotos
12h - Almoço
14h - Treinos e primeira bateria do circuito fechado
16h30 - Primeira bateria do Freestyle

31 de maio
10h - Segunda bateria do circuito fechado
12h - Almoço
13h10 - Disputas das categorias Super Course
15h15 - Segunda bateria do Freestyle

3ª etapa
1º de junho
10h - Treinos oficiais
12h - Almoço
14h - Primeira bateria do circuito fechado e primeira bateria do Freestyle

2 de junho
10h - Disputas das categoria Super Course
12h - Almoço
13h30 - Segunda bateria do circuito fechado e segunda bateria do Freestyle
16h30 - Premiação das duas etapas

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio - CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton, A Speto Import, Revista Boat Shopping, Photojetski e site BOMBARCO. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Ricardo Fuchs/Photojetski