Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Reinaldo Cangueiro estreia novo equipamento

Notícias

Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski): Reinaldo Cangueiro estreia novo equipamento

24/05/2013
Compartilhar

O paulista Reinaldo Cangueiro estreará novo equipamento na segunda e terceira etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), que serão disputadas de 30 maio a 2 de junho, em Boa Esperança (MG). Com cinco títulos nacionais no currículo, o piloto de Fernandópolis voltou às competições, após cinco anos de afastamento e figura entre os favoritos.

Cangueiro explicou que na primeira etapa do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski), realizada em março, na cidade paulista de Pereira Barreto, o equipamento apresentou problemas mecânicos e não rendeu o esperado, mesmo assim ficou em segundo lugar na Runabout Turbo Stock e em terceiro na Runabout Turbo GP, categoria que é considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Confiras as fotos da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski)!


“Vou estrear um equipamento da Sea Doo, modelo RXP-X 260 2013 e estou otimista para essas duas etapas em Boa Esperança. Tenho treinando bastante, na represa de Mira Estrela (SP), semelhante à de Furnas, onde será realizada a competição. Gosto de competir em Boa Esperança, inclusive já fui agraciado com título de Moção de Aplauso da Câmara Municipal. O público lota as arquibancadas e toda área do evento, torce e incentiva os pilotos”, destacou o paulista, terceiro colocado no Mundial de 2005.

Programação

2ª etapa
30 de maio
9h - Recepção e inscrição dos pilotos
11h - Treino livre
12h - Almoço
13h - Primeira bateria do circuito fechado
16h30 - Primeira bateria do Freestyle

31 de maio
10h - Segunda bateria do circuito fechado
12h - Almoço
13h10 - Disputas das categorias Super Course
15h15 - Segunda bateria do Freestyle
16h30 - Premiação da 2ª etapa

3ª etapa
1º de junho
13h - Primeira bateria do circuito fechado
16h - Primeira bateria do Freestyle

2 de junho
9h - Segunda bateria do circuito fechado
12h - Almoço
13h30 - Baterias das categorias Super Course
15h20 - Segunda bateria do Freestyle
16h - Premiação das 3ª etapa

A segunda e terceira etapas do 26º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (jet ski) é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio ¬ Prefeitura de Boa Esperança e Câmara Municipal. Apoio - CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, KAWASAKI DO BRASIL, JET TRACTION, FULL POWER Energy Drink, 51 Ice, Vinhos Salton,  Speto Import, Revista BOAT Shopping, Photojetski e site Bombarco. O evento conta com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros.

Redação Bombarco
Fonte: ROF
Foto: Bruno Cocozza/Bombarco