Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP apresenta nova linha de motores Evinrude E-TEC G2

Notícias

BRP apresenta nova linha de motores Evinrude E-TEC G2

01/10/2014
Compartilhar

Na última quinta-feira, 25 de setembro, durante o São Paulo Boat Show 2014, a BRP apresentou os novos motores Evinrude E-TEC G2 pela primeira vez no Brasil. A nova linha de motores de popa tem novidades na aparência e no desempenho.

Os motores Evinrude E-TEC G2 tem cinco opções de cores para os painéis (dois laterais e um superior) mais uma variedade de detalhes também coloridos que também podem ser adicionados ao visual.

No que diz respeito ao desempenho, a nova linha de motores de popa da BRP promete:
•    Melhor torque da categoria - A combustão PurePower e a tecnologia de injeção direta E-TEC garantem mais rápida aceleração, melhor arranque e outras vantagens.
•    Melhor relação peso-potência - O motor é 37 kg mais leve que o Evinrude E-TEG da primeira geração, que já era o mais leve do mercado.
•    Melhor eficiência no consumo de combustível - O E-TEC G2 é 15% mais econômico, o que também significa uma maior autonomia e mais limpa queima de combustível.
•    Engrenagens de última geração - A caixa de engrenagens SLX foi projetada para oferecer mais durabilidade e dirigibilidade.  
•    Resposta imediata - o novo módulo de gestão garante imediatismo entre acionamento e percepção da aceleração.
•    i-Trim - O sistema reconhece o trim que o barco precisa, focando especialmente no conforto da navegação.

Os motores E-TEC G2 contam também com controles digitais totalmente integrados, sistema de montagem em eixo duplo, direção dinâmica assistida e a garantia 5/5/5: são 5 anos de garantia do motor, 5 anos de garantia contra corrosão e 5 anos, ou 500 horas, de uso sem precisar agendar uma manutenção.

Além disso, o motor é considerado o mais verde já produzido pela BRP. A já citada combustão PurePower garante um queima de combustível tão limpa que reduz em 75% os níveis de emissão.

Novo site

A BRP apresentou também o novo site (www.chooseyouretec.com/pt-br/) que contém todos os detalhes dos motores E-TEC G2 e montar o próprio modelo, escolhendo potência e cores.

+ Leia mais: Cuidados com o motor do barco


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Redação Bombarco
Fotos: Marília Passos/Bombarco