Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP inaugura 1ª concessionária em Tocantins

Notícias

BRP inaugura 1ª concessionária em Tocantins

22/05/2013
Compartilhar

Na quinta-feira, 23 de maio, será inaugurada a primeira concessionária BRP de Tocantins, em Palmas. A Loja F1 Motorsports trabalhará com motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am e motores de popa Evinrude e, para marcar a inauguração, preparou uma programação de eventos para o final de semana, com etapa do Can-Am Adventure Tours no sábado, 25, e test drive com quadriciclos no domingo, 26

“A expectativa é grande para abrirmos as portas, já que o Estado possui muitos lugares para os produtos. Em Palmas, temos 180 quilômetros de lago do Rio Tocantins e, a apenas quatro quilômetros do centro da cidade, há a Serra do Carmo, que é ótima para os veículos off-road da Can-Am. Aliás, o passeio do Can-Am Adventure Tours será realizado lá”, antecipou Thiago Fraga, proprietário da F1 Motorsports.

Para efetuar a inscrição no passeio, que vale dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados para entidades assistenciais, basta procurar a equipe da F1 Motorsports nos telefones (63) 3214-4105 e (63) 9994-9749. Os contatos são os mesmos para agendar os test drives com os produtos Can-Am no domingo, sendo que apenas pessoas habilitadas podem participar (categoria A ou B).

Redação Bombarco
Fonte: Mundo Press
Foto: Divulgação BRP