Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP patrocina campeonato de pesca no Vale do Paraíba

Notícias

BRP patrocina campeonato de pesca no Vale do Paraíba

03/05/2011
Compartilhar

A BRP (Bombardier Recreational Products), por meio de sua marca de motores de popa Evinrude, é a patrocinadora oficial da quarta edição do TOVAPE, um dos mais importantes campeonatos de pesca do Brasil, que teve início no último domingo, dia 1 de maio.

O 4º TOVAPE – EVINRUDE, a exemplo dos eventos anteriores, será realizado na represa de Paraibuna em três etapas, a partir dos municípios de Paraibuna, sede de algumas das mais importantes indústrias públicas e privadas do País.

No ano passado, o torneio teve a participação de 48 equipes que ao longo das três etapas realizadas nos municípios de Paraibuna, Redenção e Natividade da Serra, capturaram 242 exemplares dos dois peixes válidos para a pontuação, sendo 240 Tucunarés e dois Black Bass.

Para a edição de 2011 é esperada a participação de um número maior de pescadores, dada as condições atuais da represa.

A contagem dos pontos, para a apuração dos vencedores do torneio, será feita pela somatória de peso dos peixes capturados sendo que só será permitido às equipes apresentarem cinco peixes por etapa e com a obrigação de descontarem o resultado de um deles (a fim de dar maior chance para as equipes impossibilitadas de participar de todas as etapas).

As equipes vencedoras do 1º ao 3º lugar receberão troféus. Serão sorteados prêmios como varas, carretilhas, molinetes, iscas artificiais, motor elétrico, um barco River 140 e um motor E-TEC de 25 Hp.

A segunda etapa será em Natividade da Serra, no dia 15, e a terceira nos dias 28 e 29 de maio, em Paraibuna.

Para mais informações, acesse: www.tovape.com.br

Redação: Bombarco
Fonte: NB Press – www.nbpress.com