Sua mensagem foi enviada com sucesso!
BRP Sea-Doo apresenta a linha jets GTI 2011

Notícias

BRP Sea-Doo apresenta a linha jets GTI 2011

17/10/2011
Compartilhar

A Bombardier Recreational Products (BRP), dona da marca Sea-Doo traz ao Brasil a sua nova linha de jets, onde o destaque é uma nova plataforma em seu segmento e o exclusivo sistema de freios.

O chamariz é a oferta do sistema de freios inteligentes – Break & Reverse (iBR), um sistema único e exclusivo dos jets Sea-Doo e que equipam todos os modelos da marca. Outro destaque é a plataforma GTI presente nos jets Sea-Doo, é o sistema de ré que proporciona um maior controle e facilidade no manuseio.

Ao todo são oferecidos quatro modelos, GTI Limited 155, GTI SE 155 SE, GTI SE 130 e GTI 130 Standard, todos incorporam a exclusiva tecnologia BRP e por fim o desenho diferenciado e arrojado dos jets Sea-Doo.

Já a oferta de modelos é composta pelos tradicionais modelos GTX e RTX, e Wake 155, este ganhou um novo visual e vem equipado com o iBR e iTC (Controle Inteligente de Aceleração). O modelo Wake 155 oferece ainda o novo e interativo “Infocenter”, que são comandos que agrupam os controles como Ski, modo Eco e controle de cruzeiro.

Para uma pilotagem mais segura e confortável, a Sea-Doo oferece ainda itens específicos com o pylon rack com altura regulável, suporte de bordo removível e retrovisores de visão ampla.

Na gama GTX, há o modelo GTX 215, que é voltado ao segmento de passeio de luxo que incorpora um novo visual, além de trazer novas cores vinho e branco.

Já para os entusiastas de alto desempenho, a BRP lança o modelo Sea-Doo RXT-X aS 260, com suspensão mecanicamente ajustável. Esse sistema traz uma ampola a gás, que controla o amortecedor, garantindo ao piloto um ajuste em seu estilo de pilotagem e de acordo com as condições marítimas.

O modelo RXT iS 260 vem equipado com o exclusivo componente iControl. A ênfase desse modelo é precisão no manuseio e sua alta performance, tornando esta embarcação uma das mais poderosas no segmento de três assentos.

Velocidade também está presente nos modelos 2011, com embarcações de corrida, como o Sea-Doo RXP-X 255, modelo de 2 assentos que vai de 0-50 mph (0-80 km/h), em 2,9 segundos.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa da BRP
Foto: Divulgação