Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob encerra 2009 com resultados positivos

Notícias

Bruno Jacob encerra 2009 com resultados positivos

04/01/2010
Compartilhar

Após um ano intenso, o piloto baiano de jet ski, Bruno Jacob faz um balanço sobre as suas participações nas competições em 2009 e também sobre as expectativas para os eventos em 2010.

Apesar de alguns problemas enfrentados, o ano que passou foi de bons resultados para o piloto. Em 2009, Jacob participou de uma maratona de competições, com destaque para o Campeonato Mundial de Freestyle, Campeonato Mundial de Freeride, Brasileiro de Freeride e Brasileiro de Freestyle.

No Campeonato Brasileiro de Freestyle, o piloto foi vice-campeão. Jacob ganhou uma etapa, enfrentou problemas nas outras e ainda assim conseguiu o segundo lugar geral.

Já no Mundial de Freestyle, em Lake Havasu, Estados Unidos, apesar da intensa preparação, teve problemas de última hora que o impediram de utilizar seu equipamento.  Com isso, terminou na 11ª posição.

Em 2009, o baiano competiu com o equipamento preparado por Toco Racing e pela XFT, que neste ano irá passar por pequenas alterações.

Neste ano, o Jacob também participará de diversas competições. O calendário inclui os campeonatos mundiais de freestyle e freeride na Europa, Estados Unidos, Argentina e Brasil, Brasileiro de Freeride Jet Ski e Freestyle. Logo no início do ano, Jacob já irá participar da primeira etapa do Campeonato Brasileiro.

Também em janeiro, o piloto irá receber mais uma vez, o prêmio de Melhores do Esporte na Bahia, organizado pelo Governo do Estado. Esta será a segunda vez consecutiva que ele receberá a homenagem.


Redação Bombarco
Foto: Divulgação