Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Bruno Jacob representará o Brasil no Mundial de Freeride

Notícias

Bruno Jacob representará o Brasil no Mundial de Freeride

18/05/2012
Compartilhar

O piloto Bruno Jacob embarca no próximo dia 23 de maio para Lisboa, em Portugal, onde representará o Brasil em duas etapas do Campeonato Mundial de Freeride de Jet Ski. As disputas acontecerão entre os dias 25 a 27 de maio em Sintra, em Portugal, e depois entre os dias 01 a 03 de junho em Montalivet, na França.

As etapas européias do Campeonato são tradicionais pelo grande número de participantes e pelas belas paisagens. Este ano, com Portugal voltando para o circuito, a competição ficará ainda mais acirrada. O palco da primeira disputa europeia, a cidade de Sintra, é famosa pelas boas ondas o que promete ser um excelente cenário para as manobras.

Para encarar o desafio, Bruno conta que está bastante focado nestas duas provas. “Minha preparação tem alcançado bons resultados e espero corresponder às expectativas. Nossa equipe já deixou tudo ‘nos conformes’ para que saia como planejado. Agradeço a confiança de todos da equipe e não medirei esforços para trazer bons resultados ao meu país”.

Redação: Bombarco
Fonte: ProNáutica
Foto: Maurcício A. Brandão