Sua mensagem foi enviada com sucesso!
C-pod - Sistema de alarme e monitoramento para barcos

Notícias

C-pod - Sistema de alarme e monitoramento para barcos

17/02/2020
Compartilhar

Os donos de barcos já sabem: navegar é sempre uma experiência única e incrível. Mas antes do lazer, é preciso ter segurança para poder aproveitar ao máximo sua viagem. Por isso, o Bússola Bombarco de hoje mostra o C-Pod, um sistema de segurança para o seu barco com alarme e rastreador. No mercado desde 2005, e presente em embarcações em mais de 50 países, o C-Pod nasceu na Suécia através de uma parceria entre a Chalmers University of Technology, a Ericsson e a Volvo em 1999, que se uniram para criar um boat alarm and tranking system 

 

 

Com sistema fácil, podendo ser utilizado em qualquer embarcação, o C-Pod não só exibe a localização exata do barco no mapa, como também fornece informações atuais sobre a voltagem da bateria, nós, curso, invasão, mau funcionamento, inundações, incêndio, entre outros. É possível configurar e gerenciar a proteção e os equipamentos de várias embarcações ao mesmo tempo, de qualquer lugar do mundo, tudo pelo celular, computador ou tablet, no aplicativo do C-Pod. E o melhor: toda a instalação é feita via plug-and-play, sem burocracia e sem dor de cabeça. 

 

 

O sistema de alarmes do C-Pod permite que até 10 diferentes destinatários recebam os alertas por e-mail ou mensagem de texto. A comunicação entre você e sua embarcação é realizada através de servidores centrais, o que dá a possibilidade de transferir as informações para a polícia ou para a guarda costeira do mundo todo. Além dessas funções você pode ativar (ou desativar) equipamentos eletrônicos que estejam a bordo da sua embarcação. O C-Pod oferece opções para todos os tipos de apaixonados pela água e por tecnologia, inclusive um modelo para monitorar motos aquáticas ou motores de popa. Basta instalar e já sair usando.  

 

 

Pela facilidade de gerenciamento e instalação, o C-Pod torna-se perfeito para utilização em barcos de aluguel, compartilhados e por marinas, para o monitoramento constante das embarcações. Com seu sistema simples via aplicativo, é possível instalar e monitorar tanto a localização quanto o estado da embarcação, onde quer que você esteja, e programar os donos do barco para também receberem os alertas em caso de adversidade. 
 


Para adquirir ou revender o C-Pod, acesse diretamente o site da marca: c-pod.com.br 

 

 

Quer saber como funciona no passo a passo? Marcio Ishihara, aqui do Bombarco, vai mostrar tudo o que você precisa saber para instalar seu C-Pod