Logo Bombarco
Notícia Campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” chega ao final com mais de 6 mil votos

Outros

26/01/2012

Campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” chega ao final com mais de 6 mil votos

Quem não gostaria de ganhar um final de semana em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com uma lancha Cimitarra 500 Hard Top à disposição para explorar as praias do local?

Foi em busca deste prêmio que várias pessoas se inscreveram na promoção “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?”, organizada pelo site Bombarco, com oferecimento da loja Universo Náutico e apoio da Acobar, Acatmar, Vivamar e Marina Porto Ilhabela. Todos os partici- pantes selecionaram a foto que mais expressava o seu amor pelo meio náutico e nos enviaram para que fossem postadas na página do Bombarco no Facebook.

A campanha teve início no dia 15 de dezembro de 2011, e ao longo de sete semanas de votação os competidores se empenharam das mais diferentes formas para conquistar “curtir” em suas fotos. Isso porque quanto mais “curtir” a foto tivesse, mais próximo do prêmio ficaria o autor da imagem.

Depois de mais de 70 fotos dos mais variados tipos e de diferentes partes do Brasil e do exterior inscritas e mais de seis mil votos contabilizados, chegou a hora de conhecer o vencedor que desfrutará dessa inesquecível experiência em Ilhabela.

Com 1.705 “curtir”, a foto vencedora foi a número 84 de autoria de Reinaldo Torres Zaleski que mostra o veleiro Harmonie ancorado próximo à Ilha do Bom Abrigo, no litoral sul do estado de São Paulo, com um belo por do sol ao fundo. A imagem foi feita durante um dos primeiros dias de 2012, quando a tripulação do barco iniciava a sua jornada de volta ao mundo a bordo do veleiro.

A seleção da imagem foi baseada na pergunta do concurso ‘Por que você é apaixonado pelo universo náutico?’. A foto mostra um momento que representa essa paixão, a contemplação de toda a natureza envolvida, os encantos que o mar proporciona nas pessoas com seus ciclos de dia e noite, lunar e as estações, além das diversidades biológicas, do transporte e do recreio sem esquecer seu lado místico”, explica o vencedor.

Após captar a bela imagem, Reinaldo ficou sabendo da campanha através do Facebook e achou que seria interessante participar, já que tinha uma foto que se encaixava na proposta. “Assim que a imagem foi aprovada já comecei a divulgação. Eu e a minha amiga Mariel, que estava junto comigo no dia da foto e que seria a minha acompanhante caso eu ganhasse, começamos a ‘suada’ missão de divulgar a foto e arrecadar os ‘curtir’. No início começamos postando em aberto, no formato de post, e em perfis de bandas e bares de Curitiba que temos adicionados em nossos perfis, mas assim o retorno estava meio lento.

Passamos então a pedir votos no perfil de todos os amigos, um a um, e assim começamos a ter um bom progresso”, lembra Reinaldo. “Em momentos que estava em navegação e sem internet, fiquei tenso e querendo chegar logo a um local com conexão para checar a votação”, se diverte o velejador.

Agora, depois de todo esse esforço, ele e sua acompanhante terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens de Ilhabela entre os dias 10 e 12 de fevereiro e aproveitar para tirar ainda mais fotos.  “Já estamos correndo mapas, sites, e consultando textos para saber mais sobre o local para podermos aproveitar ao máximo o nosso passeio. Queremos fazer mergulhos e visitar os lugares que com a lancha teremos mais fácil acesso”, conta Reinaldo, que finaliza dizendo A campanha foi fantástica, tomou conta desses meus dias de participação, me envolveu e emocionou! Esse é um fantástico meio de divulgar o meio náutico às demais pessoas, promovendo o desenvolvimento náutico no Brasil”.

O Bombarco agradece a colaboração de todos os amantes do universo náutico que enviaram fotos e ajudaram a divulgar a campanha. Continuem conectados no site e na página do Facebook para conferir como foi a viagem do Reinaldo e para saber mais sobre novas promoções e todas as novidades do meio náutico.

 

Confira como ficou a classificação final da campanha:

1º - Reinaldo Torres Zaleski (foto 84) – com 1.705 votos
2º - Mário Henrique Castilho Henrique (foto 61) - com 1.349 votos
3º - Ricardo Luis Reis (foto 43) - 683 votos

Juliana Barbosa para Bombarco
Foto: Reinaldo Torres Zaleski/Campanha Bombarco

Campanha “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?” chega ao final com mais de 3 mil votos
Reinaldo Zaleski, autor da foto vencedora, agitou toda a família e amigos para conseguir mais de 1.705 “curtir”
Quem não gostaria de ganhar um final de semana em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, com uma lancha Cimitarra 500 Hard Top à disposição para explorar as praias do local?
Foi em busca deste prêmio que várias pessoas se inscreveram na promoção “Por que você é apaixonado pelo universo náutico?”, organizada pelo site Bombarco, com realização da loja Universo Náutico e apoio da Acobar, Acatmar e Vivamar. Todos os participantes selecionaram a foto que mais expressava o seu amor pelo meio náutico e nos enviaram para que fossem postadas na página do Bombarco no Facebook.
A campanha teve início no dia 15 de janeiro de 2011, e ao longo de sete semanas de votação os competidores se empenharam das mais diferentes formas para conquistar “curtir” em suas fotos. Isso porque quanto mais “curtir” a foto tivesse, mais próximo do prêmio ficaria o autor da imagem.
Depois de mais de 70 fotos dos mais variados tipos e de diferentes partes do Brasil e do exterior inscritas e mais de três mil votos contabilizados, chegou a hora de conhecer o vencedor que desfrutará dessa inesquecível experiência em Ilhabela.
Com 1.705 “curtir”, a foto vencedora foi a número 84 de autoria de Reinaldo Torres Zaleski que mostra o veleiro Harmonie ancorado próximo à Ilha do Bom Abrigo, no litoral sul do estado de São Paulo, com um belo por do sol ao fundo. A imagem foi feita durante um dos primeiros dias de 2012, quando a tripulação do barco iniciava a sua jornada de volta ao mundo a bordo do veleiro.
“A seleção da imagem foi baseada na pergunta do concurso ‘Por que você é apaixonado pelo universo náutico?’. A foto mostra um momento que representa essa paixão, a contemplação de toda a natureza envolvida, os encantos que o mar proporciona nas pessoas com seus ciclos de dia e noite, lunar e as estações, além das diversidades biológicas,  do transporte e do recreio sem esquecer seu lado místico”, explica o vencedor.
Após captar a bela imagem, Reinaldo ficou sabendo da campanha através do Facebook e achou que seria interessante participar, já que tinha uma foto que se encaixava na proposta. “Assim que a imagem foi aprovada já comecei a divulgação. Eu e a minha amiga Mariel, que estava junto comigo no dia da foto e que seria a minha acompanhante caso eu ganhasse, começamos a ‘suada’ missão de divulgar a foto e arrecadar os ‘curtir’. No início começamos postando em aberto, no formato de post, e em perfis de bandas e bares de Curitiba que temos adicionados em nossos perfis, mas assim o retorno estava meio lento. Passamos então a pedir votos no perfil de todos os amigos, um a um, e assim começamos a ter um bom progresso”, lembra Reinaldo. “Em momentos que estava em navegação e sem internet, fiquei tenso e querendo chegar logo a um local com conexão para checar a votação”, se diverte o velejador.
Agora, depois de todo esse esforço, ele e sua acompanhante terão a oportunidade de conhecer as belas paisagens de Ilhabela entre os dias 10 e 12 de fevereiro e aproveitar para tirar ainda mais fotos.  “Já estamos correndo mapas, sites, e consultando textos para saber mais sobre o local para podermos aproveitar ao máximo o nosso passeio. Queremos fazer mergulhos e visitar os lugares que com a lancha teremos mais fácil acesso”, conta Reinaldo, que finaliza dizendo “A campanha foi fantástica, tomou conta desses meus dias de participação, me envolveu e emocionou! Esse é um fantástico meio de divulgar o meio náutico às demais pessoas, promovendo o desenvolvimento náutico no Brasil”.

O Bombarco agradece a colaboração de todos os amantes do universo náutico que enviaram fotos e ajudaram a divulgar a campanha. Continuem conectados no site e na página do Facebook para conferir como foi a viagem do Reinaldo e para saber mais sobre novas promoções e todas as novidades do meio náutico.
Confira como ficou a classificação final da campanha:
1º - Reinaldo Torres Zaleski (foto 84) – com 1.705 votos
2º - Mário Henrique Castilho Henrique (foto 61) - com 1.349 votos
3º - Ricardo Luis Reis (foto 43) - 683 votos

Juliana Barbosa para Bombarco
Tahs: Campanha Bombarco, Ilhabela, litoral norte de São Paulo, Cimitarra 55 Hard Top

Bombarco

Notícias

Lista VIP
Ao se inscrever em nossa newsletter você receberá semanalmente atualizações sobre dados de mercado, destaques da semana, informações sobre nossos eventos e promoções

Acompanhe pelas redes