Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Baiano de Moto Aquática (jet ski) começa neste sábado, 3 de agosto

Notícias

Campeonato Baiano de Moto Aquática (jet ski) começa neste sábado, 3 de agosto

31/07/2013
Compartilhar

No próximo fim de semana, 3 e 4 de agosto, será disputada a primeira etapa do Campeonato Baiano de Moto aquática (jet ski), na Barra no Jacuípe, em Camaçari (BA). Além dos melhores pilotos do Nordeste e do Brasil, o evento contará com a presença do vice-campeão argentino Gonzalo Martinez.

O campaeonato, que terá disputas nas categorias 110hp Stock, 130hp Stock, 180hp Stock, 300hp Stock, Livre, Supercourse, Arrancadão e Ski, contará com a organização do piloto Bruno Jacob, nono colocado no ranking nundial da Federação Internacional de Jet Ski (IFWA), na modalidade Jet Ski Freeride. Entusiasmado com a competição, o atleta baiano espera que a etapa seja de alto nível.

“O campeonato ano passado voltou com muita força depois de alguns anos sem acontecer na Bahia. Com certeza a expectativa para este ano é que cresça ainda mais e que os novos talentos se preparem para ir correr em outros estados pelo Brasil. Teremos até presença de piloto de fora do país, será um belo espetáculo para o público presente”, afirmou Jacob.

Além dessa etapa em Barra do Jacuípe, os pilotos voltarão a se enfrentar em mais quatro etapas até o final do ano. Todo o campeonato será realizado pela Jacob Adventure e pela BJ Industry, com supervisão da Federação Baiana de Jet Ski.

Redação Bombarco
Fonte: Bendita Ideia
Foto: Divulgação