Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Brasileiro da Classe A (A-Cat) começa no próximo dia 18

Notícias

Campeonato Brasileiro da Classe A (A-Cat) começa no próximo dia 18

13/02/2012
Compartilhar

Acontecerá entre os dias 18 e 21 de fevereiro o Campeonato Brasileiro da Classe A (A-Cat) organizado pela Praia Clube São Francisco e pelo Rio Yacht Club. A competição também conta com o apoio da Associação Brasileira da Classe A e a Confederação Brasileira de Vela e Motor.

A programação do evento terá início no sábado, dia 18, com o registro das embarcações a partir das 9h até as 12h. Depois as disputas das regatas terão início e seguirão até a terça-feira, dia 21, quando também acontecerá a cerimônia de premiação.

As provas acontecerão na Enseada de São Francisco e na Baía de Guanabara. Serão disputadas 12 regatas ao longo da competição, sendo que cada competidor poderá participar de até quatro por dia. O horário de atenção para a regata será às 13h em todos os dias do evento.

Serão premiados os três primeiros colocados na classificação Geral (somente para brasileiros), além do 1º lugar para a categoria “B” e 1º lugar entre participantes brasileiros e estrangeiros.

Mais informações pelos telefones: (21) 9624 1563 com Gual Naldi – Medidor da classe – e (21) 8817 1654 com Clínio de Freitas – presidente da classe.

 

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento