Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Brasileiro de Holder reúne 40 velejadores

Notícias

Campeonato Brasileiro de Holder reúne 40 velejadores

09/09/2011
Compartilhar

A cidade de Caraguatatuba, no litoral Norte de São Paulo, foi palco da 21º edição do Campeonato Brasileiro da classe Holder, entre os dias 3 e 5 de setembro. Cerca de 40 velejadores com idades entre 12 e 60 anos participaram da competição, que aconteceu no Clube de Vela Comando Mar Atlântico.

A raia bem localizada proporcionou ótimas condições de vento, tornando a disputa acirrada.  O velejador Roberto Pontes, de São Sebastião, foi o grande vencedor, José Eugênio Pereira, do Guarujá, ficou em segundo, seguido por Hélio Matheus, de Ilhabela. A quarta posição ficou com Matheus Silva também de Ilhabela e em quinto João Paulo da Silva, da mesma cidade.

Na categoria principiante o vencedor foi de Helio Matheus (Ilhabela), com José Antonio dos Reis (Ubatuba) em segundo e Bruno Felix (Praia Grande) em terceiro. Na sênior os premiados foram Roberto Pontes (São Sebastião), Matheus Silva (Ilhabela) e João Paulo da Silva (Ilhabela).

E no feminino o primeiro lugar ficou com Mariana Matheus (Ilhabela) em segundo Daniele Fragiane (Praia Grande) e em terceiro Thais Soares (Praia Grande).

Na disputa por equipes Ilhabela ganhou a competição com 98 pontos, seguida por São Sebastião com 123 pontos e Praia Grande em terceiro com 180 pontos.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de imprensa do evento
Foto:
Felipe Mello/PMI