Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Competição contará com a presença de pilotos internacionais

Notícias

Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) – Competição contará com a presença de pilotos internacionais

23/04/2012
Compartilhar

A etapa inicial do 25º Campeonato Brasileiro de Moto Aquática (Jet Ski) já tem confirmada a presença de pilotos internacionais. Competidores do Uruguai, Paraguai, Bolívia, Argentina e Peru estarão na represa Guarapiranga, em São Paulo, nos dias 05 e 06 de maio para participarem da competição organizada pela BJSA – Brazilian Jet Sports Association.

Além das presenças estrangeiras, representantes de vários estados brasileiros, como São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, além do Distrito Federal, também são presença confirmada na primeira etapa do circuito.

O Campeonato Brasileiro, além de reunir os principais nomes da modalidade no Brasil e até do exterior, também define quais serão os pilotos que disputarão o 31º Campeonato Mundial da modalidade, programado para acontecer no período de 29 de setembro a 7 de outubro, no Crazy Horse Campgrounds, em Lake Havasu, Arizona (EUA).

Depois de São Paulo, os pilotos seguem para a Represa de Furnas, em Boas Esperança, MG, onde acontecerão a segunda e a terceira etapa do campeonato.

Redação: Bombarco
Fonte: Assessoria de Imprensa do evento
Foto: João Neto