Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato de Motonáutica retorna a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, após 30 anos

Notícias

Campeonato de Motonáutica retorna a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, após 30 anos

22/04/2010
Compartilhar

A Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, é o cenário das provas da primeira etapa do Campeonato de Motonáutica, categoria Stock Boat Class One, no dia 23 de maio. O evento ficará marcado na memória de cariocas e visitantes, que poderão assistir as manobras radicais dos pilotos relembrando os campeonatos que eram realizados ali nas décadas de 1950, 1960 e 1970.

A prova reunirá 10 pilotos, sendo quatro de Santa Catarina, dois de São Paulo e quatro do Rio de Janeiro. No sábado, dia 22, serão os treinos classificatórios, e no domingo, dia 23 a prova começa às 10 horas, com duas baterias de 20 minutos cada.  Na parte da tarde, a partir das 17 horas, será realizado o show gratuito de música instrumental, com Victor Biglione, Blues Etílicos e Paulinho Trompete, no Parque dos Patins.

O público deve chegar cedo e garantir lugar entre o Clube Caiçaras e a Rua Vinícius de Moraes (já próximo ao Corte do Cantagalo), onde estará montada a raia e o melhor ângulo do circuito. O visitante terá, ainda, a oportunidade de acompanhar as incríveis performances que esses barcos voadores conseguem fazer a uma velocidade acima dos 120km/hora.

Mais informações no site www.stockboat.com.br.


Redação Bombarco
Fonte: Yacht Club de Ilhabela