Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Campeonato Sul-Americano da Classe A (A-CAT) acontece neste final de semana

Notícias

Campeonato Sul-Americano da Classe A (A-CAT) acontece neste final de semana

07/02/2012
Compartilhar

Acontece nos próximos dias 10, 11 e 12 de fevereiro o III Campeonato Sul-Americano da Classe A (A-CAT), organizado pelo Praia Clube São Francisco e Rio Yacht Club.

As regatas serão disputadas na raia da Escola Naval, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. No total, estão previstas a realização de nove regatas, sendo 03 por dia. Caso as condições do tempo estejam favoráveis, os participantes poderão correr até quatro regatas.

A programação do evento terá início na sexta-feira, dia 10 de fevereiro, com o registro dos competidores às 9h e realização de regatas a partir das 11h. No sábado, dia 11, e no domingo, dia 12, as provas terão continuação. O sinal de atenção para a largada será às 13h todos os dias.

No domingo, dia 12, os três primeiros colocados na classificação geral receberão a premiação em uma cerimônia realizada na Churrascaria Náutica do Praia Clube São Francisco a partir das 19h.

Informações pelos telefones (21) 9624 1563 com Gual – medidor da classe ou (21) 8817 – 1654 com Clínio de Freitas – Presidente da Classe.

Redação: Bombarco
Fonte: Organização do evento