Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Cannes Yachting Festival

Notícias

Cannes Yachting Festival

04/09/2015
Compartilhar

Um dos mais tradicionais evento náutico do mundo, o Cannes Yachting Festival, chega a sua 38º edição e acontece esse mês, entre os dias 8 a 13 de setembro.

O festival náutico terá lançamentos de muitas lanchas novas – já são mais de 500 barcos cadastrados - além de acessórios, artigos de luxo, test drive de lancha e entretenimento para o público

Dentre outros estaleiros, estarão expondo: Azimut Yachts, Bavaria, Bayliner, Beneteau, Benetti fazendo a estreia mundial do iate Vivace 125’, Dominator, Dufour Yachts, Fairline, Ferretti Group, Fischer Panda, Jeanneau, Numarine, Prestige, Riva que fará a estreia da Riva 76 e Chris Craft. Vale ressaltar que nessa edição os barcos infláveis e semi-rígidos estarão reunidos em um só espaço, no The RIB Village .

Como já de costume, todos os anos o Festival apresenta uma grande seleção de iates, veja abaixo a lista com os top 5 dos maiores iates:

1- Baglietto - Baglietto 46m
2- Baglietto - Baglietto 43m
3- Sanlorenzo - 460
4- Benetti - Cristal 140
5- Majesty Yachts - Majesty 135


E para quem gosta de ver belos barcos antigos, pela primeira vez, o Cannes Yachting Festival fará seu primeiro concurso, o Concours d’Élégance.

Expositores, proprietários e colecionadores, farão um desfile com suas lanchas para o júri. Somente poderá participar barcos a motor, com menos de 12 metros, com até 4 pessoas a bordo, sendo que um dos tripulantes deverá ser mulher e o barco deve apresentar linhas elegantes

As lanchas serão dividas em três categorias: antes de 1975, a partir de 1976-2000 e desde 2000

O desfile acontecerá na quinta-feira, dia 10 de setembro, das 17:00 as 18:30, o júri será presidido por Annette Roux, presidente do festival, por representantes e parceiros do Festival e a cerimônia de premiação será realizada as 19:00 no Clube VIP.

Para quem ainda não comprou seu ingresso, a organização disponibiliza a venda online, acesse:
Reino Unido: http://www.cannesyachtingfestival.com/GB/Visitors.htm
Pt: www.cannesyachtingfestival.com/Visiteurs.htm
Ele: www.cannesyachtingfestival.com/IT/Visitatori.htm


> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco


> Pesquise os diversos modelos de lanchas, veleiros, jet skis e barcos de pesca à venda nos Classificados do Bombarco!


Redação Bombarco