Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Catamarãs Lagoon em Angra dos Reis (RJ)

Notícias

Catamarãs Lagoon em Angra dos Reis (RJ)

05/03/2015
Compartilhar

Além de participar do Rio Boat Show 2015, de 26 a 31 de março, com as lanchas a motor da Beneteau, o Grupo Sailing oferecerá aos clientes a oportunidade conhecer os catamarãs Lagoon na Marina Verolme, em Angra dos Reis, durante o período do salão náutico.

Lagoon 450
O catamarã a vela oferece dois espaçosos cockpit, um na traseira e um na dianteira do barco, dando destaque para as áreas externas da embarcação. O posto de comando fica no flybridge e oferece excelente visibilidade. No convés inferior, o catamarã oferece duas configurações com três ou quatro cabines.

Lagoon 52
Já o Lagoon 52, com mais espaço, tem também mais luxo. O cockpit fica no mesmo que o salão e tem um lounge externo e solário a boreste. O posto de comando pode ser ajustado para três posições diferentes: bombordo, boreste ou centro.

O salão engloba louge e mesa de refeições a boreste, uma grande cozinha a bombordo que dá direto para o cockpit em forma de L. Todas as cabines têm camas de casal, espaço para armazenamento e banheiro. O Lagoon 52 oferece configurações de 3 a 6 cabines.

  • Confira os veleiros à venda nos Classificados Bombarco!


  • Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!

    Redação Bombarco Fonte: Grupo Sailing
    Foto: Nicolas Claris/Lagoon