Sua mensagem foi enviada com sucesso!
CatFish 35 - O lançamento do ano da Sec Boats

Notícias

CatFish 35 - O lançamento do ano da Sec Boats

31/08/2020
Compartilhar

Durante a Primeira Feira Virtual de Barcos – Bombarco Show, o estaleiro catarinense Sec Boats apresentou sua nova embarcação: a CatFish35. O lançamento chamou a atenção do mercado, levando diversos visitantes e contatos ao estaleiro.  O novo modelo lançado pela SecBoats, a CatFish35, foi pensado e projetado para o mercado externo, atendendo as mais rígidas normas e necessidades do mercado americano. Buscando inspiração nos Top 10 dos EUA, entregaram aos seus clientes uma embarcação para pesca de alta qualidade, com fabricação rápida, custo baixo e benefício elevado.

 

A embarcação é focada no público de pescadores de estilo esportivo e oceânico ou para os que querem ter um day use de estilo, já que o barco pode ser usado tanto para pesca e como para passeio. Seu console central tem cockpit grande e desimpedido, e um banheiro embutido sob o painel de comando. A área gourmet é inteligentemente reposicionada na praça central para não disputar espaço com a área de pesca, e conta com uma cozinha completa, com pia com torneiras de água doce e salgada, área de apoio para preparos e churrasqueira a carvão.

 

Sua imponente praça de pesca tem 6 m², dois bancos rebatíveis e os nichos de pesca: três caixas de peixe e de iscas vivas, geleira e paiol para o transporte das varas, além de 14 porta-varas nos bordos e outros oito no T-top. O posto de comando central, conta com três assentos, protegidos por um para-brisa que se prolonga pelos dois bordos. O piloto tem visão panorâmica de 360 graus e o console reserva bastante espaço para as telas e funcionalidades adicionais, o que é essencial em uma lancha de pesca.

 

Entre seus diferenciais, a CatFish35 oferece proa alta, navegação macia, baixo calado e  opção de customização e adequação da praça de pesca para o estilo praticado, além de acomodações na proa para a família, caixas de peixes, isca viva e paióis espaçosos, sistema elétrico exclusivo SecBoats com 5 anos de garantia e certificado, 35 pés de linha d’água - num total de 11.86m -  e plataforma de popa.

 

O destaque fica por conta da elétrica 100% certificada, microprocessada e segura. O sistema é totalmente digital e à prova d’água, oferecendo vários recursos exclusivos, como a inexistência de chaves gerais convencionais e sistema de gerenciamento automático de cargas de bateria. Sua robustez e navegação macia também chamam a atenção, e contribuem para muito conforto a bordo. A estrutura dos cascos garante essa multifuncionalidade da embarcação, já que os catamarãs balançam pouco com o movimento das águas, fazendo a navegação muito mais confortável mesmo para quem não está interessado em pescar – e pode aproveitar toda a experiência a bordo.

 

Sem similar no Brasil, a CatFish35 foi desenvolvida por André Soto, da SecBoats, baseado nas linhas hidrodinâmicas dos líderes de mercado nos EUA, buscando aliar pesca e conforto no mesmo casco, porque cada vez mais o pescador busca seus peixes longe da costa e precisa de conforto e segurança a bordo.

 

Com capacidade para navegação costeira ou mar aberto, pode ser personalizado e equipadode acordo com a necessidade do cliente. A embarcação pode ser adquirida a partir de R$ 780.000,00.

 

Confira a ficha técnica da CatFish35:

  • Comprimento total: 11,86m
  • Capacidade de água doce: 300l
  • Boca máxima: 3,62m
  • Capacidade de combustível: 2x 567l
  • Boca na linha d’água:2,4m
  • Lotação: 12+1
  • Calado: 0,45m
  • Pé Direito WC: 1,68m
  • Peso: 4.600kg
  • Motorização: de 2x 300 à 4x 400hp (popa)

 

Redação: Bombarco

 

Mais detalhes: www.secboats.com

 

>>> Encontre barcos de pesca a venda nos Classificados Bombarco!