Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Chris Craft Launch 36 chega ao Brasil em setembro

Notícias

Chris Craft Launch 36 chega ao Brasil em setembro

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

Até setembro de 2014, a americana Chris Craft aumenta sua frota de lanchas navegando em águas brasileiras. Além dos quase 30 barcos que já estão por aqui, no mês dos salões náutico chega a nova Chris Craft Launch 36, lançada em fevereiro, no Miami Boat Show.

O barco custará no Brasil, incluindo impostos e frete, a partir de U$749 mil*. A Launch 36 é cabinada e acomoda para o pernoite até cinco adultos. A motorização é de popa com dois motores Volvo V8 CE de 380 HP, cada, como padrão.

Confira todas as lanchas Chris Craft à venda no Classificado do Bombarco!


Ficha técnica
Launch 36
Comprimento: 11,05 m
Boca: 3,81 m
Calado: 0,78 m
Deslocamento (leve): 7.257 kg
Tanque de combustível: 1.083 l
Tanque de água doce: 189 l
Motorização: 2 x Volvo V8 CE de 380 HP
Preço: A partir de U$ 749 mil*

Chris Craft no Brasil

Além da Launch 36, já navega no Brasil a também recém-lançada Chris Craft Capri 21, apresentada no salão náutico de Fort Lauderdale, em novembro de 2013. A American Boat, representante da marca no país, oferece aos clientes brasileiros todos os 20 modelos atualmente produzidos e tenta manter boa parte da linha em pronta entrega. Os barcos de U$ 94 mil (Lancer 20) a U$ 749 mil (Launch 36).

E André Granja, da American Boat, explica que o perfil do proprietário das lanchas Chris Craft é o navegador que busca um barco com história, personalidade e desempenho.

Além disso, a marca se propõe a atender pedidos especiais de clientes. Por exemplo, o modelo Chris Craft Silver Bullet, que até já foi usado em filmes que tiveram o Brasil como cenário - o filme Amanhecer, da Saga Crepúsculo mostra o modelo sendo usado pelos protagonistas - ganhou duas versões especiais na cor vermelha. Dois Red Bullets foram feitos especialmente para clientes brasileiro.

Dependendo do tamanho do barco, uma Chris Craft pode ser usada como embarcação principal ou de apoio para quem tem um iate, mas faz questão de navegar em alto estilo em qualquer ocasião.

Leia mais
Vuong 1, a Riva Aquarama brasileira


Dutch Riva restaura Lancha Riva Aquarama de Ferruccio Lamborghini


Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro dos melhores negócios do mercado náutico!


Marília Passos para Bombarco
Fotos: Divulgaçã/Chris Craft

*Valor consultado em junho de 2014