Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Ilhabela de Vela Oceânica chega a 11ª temporada

Notícias

Circuito Ilhabela de Vela Oceânica chega a 11ª temporada

22/02/2011
Compartilhar

A tradicional competição do iatismo brasileiro, o Circuito Ilhabela de Vela Oceânica chega a sua 11ª edição com patrocinador novo. A Suzuki Veículos é o apoiador da competição que agora ganha o nome de Copa Suzuki Jimny. Serão quatro etapas e diversas atrações ao longo do ano em Ilhabela, no litoral Norte de São Paulo.

A abertura da competição acontece em dois finais de semana, dias 19, 20, 26 e 27 de março. A regata de abertura, no dia 19, comemorará os 40 anos da Capitania dos Portos de São Sebastião. A segunda etapa, entre os dias 23 e 26 de junho, será válida como Warm-up da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.

Já a terceira etapa será nos dias 17, 18, 24 e 25 de setembro, com regatas válidas também para o Campeonato Paulista de Oceano. A decisão do 11º Circuito Ilhabela de Vela Oceânica - Copa Suzuki Jimny será nos dias 26 e 27 de novembro e, 3 e 4 de dezembro, onde a maior atração será a Regata Volta a Ilhabela/Sir Peter Blake.

Estão convidadas as classes ORC Internacional, ORC Club, C 30, HPE 25, BRA-RGS/SP, DELTA 32 e RGS CRUISER (mínimo 30 pés).

Inscrições

As inscrições para a primeira etapa serão feitas na sede do Yacht Club de Ilhabela, nos dias 18 e 19 de março, na secretaria do evento, com valor de R$ 80,00 por tripulantes (exceto tripulante mirim, que é isento de taxa de inscrição).

O aviso de regata da primeira etapa já está disponível no site do YCI.
Vale lembrar que no ano passado a competição reuniu 70 veleiros e realizou 27 regatas.

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto:
Edu Grigaitis / Balaio / ZDL