Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Mineiro de Wakeboard acontece no próximo final de semana em Itaúna

Notícias

Circuito Mineiro de Wakeboard acontece no próximo final de semana em Itaúna

09/06/2011
Compartilhar

Depois do sucesso do Campeonato Mundial de Wakeboard realizado em maio, chegou o momento da cidade de Itaúna, em Minas Gerais, abrir em grande estilo o circuito regional mais charmoso do País.

Nos dias 18 e 19 de junho (sábado e domingo), o Hotel Lago do Sol vai receber um público de aproximadamente duas mil pessoas para participar e assistir da etapa de abertura do circuito mineiro, às margens do Lago do Benfica.

O circuito é disputado nas categorias Pro, Open Masculino, Avançado, Open Feminino, Iniciante e mirim, para atletas até 12 anos. As inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com. O preço é de R$ 100,00 até o dia 15 de junho.

Programação

No sábado, dia 18, às 9 horas, começam as eliminatórias, ao som do DJ On the Barrel. Às 18 horas, os riders saem da água e se juntam ao público para a comemoração. Para esquentar o clima, o line up será formado pela Banda Eckolu, que toca clássicos da surf music e do rock, DJ Michel Lara e Dj Fred Cadar de Itaúna.

No domingo, o campeonato é decidido a partir das 10 horas. O DJ On the Barrel reassume as pick-ups e anima a entrega de prêmios às 17 horas.

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação – www.tropicocomunicacao.com