Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito Paulista de Wakeboard começa em abril

Notícias

Circuito Paulista de Wakeboard começa em abril

30/03/2012
Compartilhar

A cidade de São Carlos, no interior do estado, servirá de cenário para a primeira etapa do Circuito Paulista de Wakeboard 2012. A etapa inicial das três previstas ao longo da competição acontecerá nos dias 21 e 22 de abril no Broa Golf Resort, na represa do Lobo (Broa).

Embora seja um circuito paulista, a competição deverá reunir competidores de todo o Brasil, como Marcelo Giardi – o “Marreco”, Luciano Rondi Neto - o “Deco”, Marcos Amato - “Paçoca”, Mário Manzolli – “Marito” entre outros nomes já estão confirmados na disputa.

Ao todo a etapa terá nove categorias - Mirim, Iniciantes, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Open, Feminino Open, Pro e Wakeskate. No sábado, 21, acontecerão as baterias eliminatórias e no domingo, 22, as finais.

As próximas etapas do Circuito já têm data marcada para acontecer. Em maio, o segundo encontro do Circuito acontece nos dias 26 e 27 no Clube Náutico Russolândia, em Bragança Paulista. A grande final está marcada para os dias 22 e 23 de setembro no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva.

Para mais informações - https://www.facebook.com/CircuitoPaulistadeWake

 

Redação: Bombarco
Fonte: Trópico Comunicação
Foto: Divulgação