Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuito UPwind 2011 abre temporada de regatas no Rio de Janeiro

Notícias

Circuito UPwind 2011 abre temporada de regatas no Rio de Janeiro

12/01/2011
Compartilhar

Neste final de semana, 15 e 16 de janeiro, a Praia Seca, em Araruama, no Rio Janeiro, receberá a primeira etapa do Circuito UPwind 2011 de regatas. Atletas e amadores nas classes SUP (Stand Up Paddle), Star, Estreante, Slalom, Free Race, FW e Fórmula One Design farão um show à parte.

Para participar do campeonato, promovido pela UpWind, é necessário ir até a base da escola na Praia das Virtudes (nº265) - Praia Seca e realizar a inscrição. Até o dia 13 de janeiro o valor será de R$ 50,00, via depósito bancário. Após essa data o participante pagará o valor de R$ 100,00 na secretaria do evento.

As instruções de Regata serão divulgadas até 48 horas antes do evento e afixadas no quadro de aviso do clube UPwind.

Programação

Sábado (15 de Janeiro):
12h – Reunião de Comandantes
13h – Regatas
17h – Confraternização (Churrasco e boa música no Sunset Lounge UPwind)

Domingo (16 de Janeiro):
10h30 – Regatas
16h – Premiação


Sobre a UPwind

Fundado em novembro de 2005, no Município de Araruama e com uma recente filial inaugurada em outubro de 2010 em Arraial do Cabo, a UPwind Escola e Clube de Vela  dispõe de uma total infraestrutura para a prática do Windsurf, sendo uma referência nos cenários estadual, nacional e global, status este recém-alcançado após sediar a realização do Mundial de Windsurf em outubro de 2010.

A UPwind oferece pousada para atletas, centro de treinamento, cantina, loja de equipamentos e escola de windsurf, SUP, Kitesurf e barcos.

Redação: Bombarco
Fonte: MKT House – www.mkthouse.com.br