Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Circuitos Brasileiro e Paulista de Wakeboard terão etapa final neste final de semana

Notícias

Circuitos Brasileiro e Paulista de Wakeboard terão etapa final neste final de semana

25/11/2009
Compartilhar

O Clube Náutico Araraquara, no interior paulista, recebe neste final de semana a terceira etapa do Circuito Paulista de Wake 2009, válida também como a quarta e última etapa do Circuito Brasileiro 2009. As competições irão ocorrer nos dias 28, a partir das 8h com as baterias eliminatórias, e 29, com as provas finais. Os atletas das categorias Mirim, Iniciante, Feminino Amador, Intermediário, Avançado, Open, Feminino Open e Profissional irão disputar as provas.

O ranking do Circuito Paulista pela categoria profissional está bem acirrado. Os atletas Marcelo Giardi, Marreco e Mário Manzolli estão empatados na primeira posição. Quem ficar na frente na competição leva o título.

Já na categoria Feminino Open, Camila Ortenblad está na frente, seguida por Andressa Vieira e Gabriela Rondi que estão empatadas em segundo lugar.

Na categoria profissional masculina pelo Circuito Brasileiro, Marreco é o líder e com uma boa vantagem sobre o segundo colocado. Para levar para a casa o troféu, Mário Manzolli precisa ganhar a prova e deixar Marreco em sétimo lugar. No Feminino Open, Tereza Lobato, a Teca, está na frente e só perde o título se ficar duas posições atrás da segunda colocada, Camila Ortenblad.

O Clube Náutico Araraquara está localizado na Rodovia Antonio Machado Sant'Anna, km 63 (SP 255). Mais informações no site http://www.abw.com.br/competicoes2009/Paulista/3a_etapaSP_09.php


Redação Bombarco
Foto: Divulgação