Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Classe HPE25 aposta no equilíbrio para a 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

Notícias

Classe HPE25 aposta no equilíbrio para a 4ª etapa da Copa Mitsubishi Motors

22/11/2010
Compartilhar

A 4ª e última etapa da Copa Mitsubishi Motors - X Circuito Ilhabela de Vela de Oceano será disputada em dois finais de semana, 27 e 28 de novembro e 4 e 5 de dezembro, em Ilhabela, no litoral de São Paulo. A classe HPE25 é uma das mais equilibradas da disputa e deve manter esse ritmo na decisão.

Na 3ª etapa Copa Mitsubishi Motors - X Circuito Ilhabela de Vela de Oceano, realizada no mês de setembro, a classe teve cinco regatas, com três vencedores diferentes. O Ginga, comandado por Vicente Melo Monteiro, venceu três provas e lidera com 22 pontos perdidos, seguido pelo Stella Artois, do comandante Fábio Bocciarelli, com 43, que venceu uma. O Vuarnet/Cotia (Tomás Mangabeira Albernaz) ganhou a outra regata em disputa.

O veleiro Max, de Anderson Biason, conseguiu dois segundos lugares e ocupa a terceira posição no ranking geral.

Uma atração a mais da etapa é a 10ª Regata Volta a Ilhabela - Sir Peter Blake, que homenageia o lendário velejador da Nova Zelândia, presente na primeira edição da prova em 2000 e que faleceu no ano seguinte.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas nos dias nos dias 26 e 27 de novembro, na secretaria do Yacht Club de Ilhabela, com valor de R$ 80,00 por tripulante, com exceção dos mirins, que são isentos da taxa de participação.

Classificação

1- Ginga (Breno Chvacier/ Vicente Melo Monteiro) - 22
2- Stella Artois (Fábio Bocciarelli) - 43
3- Max (Anderson Biason) - 52
4- Bixiga (Rafael Valdívia) - 55
5- Helisolutions (Dario Galvão) – 59

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Bombarco