Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Comandante do Orson bate recorde de participações no Warm Up

Notícias

Comandante do Orson bate recorde de participações no Warm Up

26/05/2011
Compartilhar

O velejador Carlos Eduardo Souza e Silva é figura carimbada no Yacht Club de Ilhabela (YCI ) nas principais competições oceânicas realizadas no canal de São Sebastião. Experiente, o comandante do Orson/Mapfre disputará, entre os dias 23 e 25 de junho, o Warm Up pela 11ª vez na carreira.

Incentivo para mais esse desafio não falta. A tripulação está "equipada" com novas velas para dar trabalho aos adversários na classe ORC. Na primeira etapa, no mês de março, o time ficou em segundo lugar, atrás do Touché Super, de Ernesto Breda.

O líder do Orson/Mapfre correu o Warm Up em diferentes classes e barcos, passando pelos ORC Club, ORC Internacional, Delta 32 e Skipper 21. Na estante de Carlos Eduardo Souza Silva, títulos importantes como o de 2007 e algumas trapalhadas.

Segundo Carlos Eduardo Souza Silva , o Warm Up serve de treino para todos os competidores que disputam a Rolex Ilhabela Sailing Week, no mês seguinte, também no Yacht Club de Ilhabela.

Inscrições

Os velejadores podem fazer as suas inscrições direto no YCI no dia 22 de junho e têm até a manhã do dia 23 de junho para efetuar a inscrição para o Warm Up. As fichas de inscrição serão preenchidas no próprio YCI até 11 horas.

O valor será de R$ 80 por tripulante (exceto mirim). Os barcos poderão ficar nos piers do Yacht Club de Ilhabela do dia 18 de junho até 30 de junho (exceto para os veleiros de Ilhabela, que devem permanecer em suas poitas de origem).

Redação: Bombarco
Fonte: ZDL – www.zdl.com.br
Foto: Bombarco