Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compra compartilhada de embarcações faz sucesso em Brasília

Notícias

Compra compartilhada de embarcações faz sucesso em Brasília

19/12/2019
Compartilhar

O modelo americano de compra compartilhada de embarcações ainda é novidade para muitos dos amantes do universo náutico, principalmente aqui no Brasil, mas já é possível encontrar grandes opções por todo o território nacional - como é o caso da Premier Jet, em Brasília.  

 

Seguindo uma das grandes tendências do mercado atual, a Premier Jet oferece aos seus cotistas no lago de Brasília, a possibilidade de ter uma lancha ou moto aquática por um valor muito mais acessível, sem a burocracia e a preocupação do gerenciamento da mesma e dividindo os principais custos com os outros “donos” da embarcação. Além disso, também contam com uma frota disponível para aluguel. Para quem quiser aproveitar um dia ou algumas horas de diversão garantida na água. Rogério Fayad, dono da Premier Jet, conta que hoje a empresa já dispõe de 35 embarcações, outra unidade em Maria Farinha – Recife, e 150 clientes, que podem tratar e agendar o uso diretamente com a empresa através de um aplicativo.  

 

Bombarco está percorrendo o Brasil inteiro para conhecer mais sobre essa nova maneira de desfrutar do mundo das embarcações, e que tem aberto muitas portas para quem sempre quis ter um barco ou jet. Rogério, da Premier Jet, responde às principais perguntas sobre compra compartilhada:

 

  • Como funciona o sistema de compra compartilhada? 
  • Como é feita a divisão de tempo dos sócios? 
  • Como faço quando quero usar a embarcação compartilhada? 
  • Como funciona o gerenciamento das embarcações? 
  • É possível vender a cota da compra compartilhada? 

 

 

Confira essas e outras respostas na Bússola Bombarco e saiba tudo sobre a compra compartilhada:  


 
 
 
Mais informações: http://premierjet.com.br/  


Redação: Equipe Bombarco 
 
>> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco  
>> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!