Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Compra compartilhada de Lanchas e Iates - Boatlux SC explica - Guia do Capitão / Serviços

Notícias

Compra compartilhada de Lanchas e Iates - Boatlux SC explica - Guia do Capitão / Serviços

12/11/2021
Compartilhar

Compra compartilhada de Lanchas e Iates - Boatlux SC explica | Guia do Capitão - Serviços

 

 

A Boatlux está há 9 anos no mercado e já são 42 unidades, mais de 170 embarcações e 1300 cotistas em todo o Brasil. A primeira franquia foi na Marina Pier 33, localizada no centro de Biguaçu - SC, hoje com 36 embarcações e, em breve, mais 7 lançamentos de barcos entre 34 e 70 pés. Conheça mais sobre as unidades Boatlux de Santa Catarina.

 

O modelo de compra compartilhada está crescendo no Brasil e no mundo. Os principais fatores deste sucesso vêm do baixo investimento para adquirir uma cota e, principalmente, pelo fato do cotista não se preocupar com a administração e manutenção da lancha ou jet. Tudo é dividido entre os cotistas a fim de economizar na aquisição e despesas mensais, garantindo todos os processos para você aproveitar com tranquilidade sua embarcação.

 

A Boatlux fica responsável pela administração, desde a contratação dos prestadores de serviços, como marinheiro, limpeza e conservação da embarcação, até mesmo o contrato junto à marina e toda a parte mecânica. Além da contratação da corretora de seguros, contratação da autorizada para fazer a manutenção preventiva da embarcação e todos cuidados necessários para mantê-la, prestando conta para o grupo de cotistas e cobrados à parte, dividido pela quantidade de donos.

 

A clientela de Santa Catarina se acostumou com o modelo de compra compartilhada e vem exigindo barcos maiores. Como é o exemplo do Azimut 68 S, embarcação de luxo para um grupo exclusivo de 4 cotas, com apenas 2 cotas disponíveis para compra hoje. Só na grande Florianópolis, são 6 unidades Boatlux e mais 2 em Balneário Camboriú, uma delas com frota de 12 jet skis, na Marina Jet House.

 

 

Confira no nosso canal do YouTube o vídeo completo Compra compartilhada de Lanchas e Iates - Boatlux SC explica - Guia do Capitão / Serviços

 

 

Para mais conteúdos, acesse: bombarco.com.br Apaixonados por barcos