Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Confira os destaques do salão de Düsseldorf

Notícias

Confira os destaques do salão de Düsseldorf

01/01/1970
Compartilhar

No último sábado, 17 de janeiro, começou o boot Düsseldorf, salão náutico de Dusseldörf, na Alemanha. O evento é um dos mais importantes do mercado no continente europeu e conta com a participação de estaleiros e empresas náuticas de todo o mundo, que apresentam lanchas, iates, veleiros e outros produtos do setor.

Entre os barcos, os destaques são novidades como as embarcações da francesa Jeanneau: os veleiros Jeanneau Sun fast 3600 e Jeanneau Sunodyssey 349. O estaleiro também expõe no salão náutico as lanchas Cap Catamaran 7.5 CC e WA, Leader 36, Merry Fisher 695 e Velasco 37 F, além dos modelos da marca Prestige: Prestige 420 e Prestige 750.

Lanchas Jeanneau à venda no Classificado Bombarco
Lanchas Prestige à venda no Classificado Bombarco

A Beneteau também apresenta novos veleiros e lanchas, como os novos Oceanis 35 e 60 e as versáteis Flyer 5, 6 e 7. Para completar, o novo Monte Carlo 6 complementa a linha de luxo Monte Carlo.

Lanchas Beneteau à venda no Classificado Bombarco

A alemã Bavaria apresenta o novo veleiro Easy 9.7, um daysailer de 10 metros de comprimento indicado para novos navegadores. Na linha de motores, estão expostas as Bavaria Sport 360, 400 e 450.

A italiana Absolute Yachts participa do salão de Dusseldörf com as lancha Absolute 60 Fly e a Navetta 43, enquanto o conterrâneo grupo Ferretti apresenta a Ferretti Yacht 750 e as Pershing 62 e 70.

A Azimut Yachts expõe os modelos Azimut 50 e Azimut 77S, e faz a estreia mundial da nova Atlantis 43.

Lanchas Azimut à venda no Classificado Bombarco

Redação Bombarco
Foto: Constanze Tillmann/Messe Duesseldorf