Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Confira os lançamentos do London Boat Show

Notícias

Confira os lançamentos do London Boat Show

06/01/2015
Compartilhar

De 9 a 18 de janeiro será realizado o London Boat Show, em Londres, na Inglaterra. O evento reúne estaleiros e empresas náuticos de todo o mundo na capital britânica, que apresentarão novos produtos e barcos.

Confira alguns dos principais lançamentos do salão náutico:

Shadow S - Fairline

No salão náutico londrino de 2015, a Fairline apresentará o primeiros dos oitos modelos que devem ser lançados nos próximos três anos: o novo Shadow S. Os detalhes do barco estão sendo mantidos em segredo até o primeiro dia do evento, quando será apresentado à imprensa.

Além disso, os clientes do estaleiro poderão explorar a nova lancha Fairline Targa 38 Open com especificações revisadas, apresentando um assento de comando duplo e galeria expandida.

A Fairline também apresentará pela primeira as novas mudanças no interior de sua linha, com um espaço dedica a cada uma das quatro cores tema: Capri, Hamptons, St Tropez e Amalfi.

Predator 57 - Sunseeker

A Sunseeker International fará o lançamento do novo Predator 57 no London Boat Show, além de expor também os modelos 86 Yacht, 75 Yacht e Manhattan 65.

O esperado modelo esportivo foi desenhado para balancear estilo e praticidade. Uma porta elétrica entre o salão e o cockpit permite que o barco se adapte a diferentes climas e crie um espaço de entretenimento perfeito sem interrupções da vista.

Velasco 37 F - Jeanneau

A francesa Jeanneau apresenta a nova lancha Velasco 37 F, uma versão mais compacta da Velasco 43 F, mas com o mesmo toque de elegância.

No interior, cada detalhe foi desenhado para aumentar a área das janelas, aumentando a iluminação interna e destacando as magníficas vistas.

Uma porta lateral, decks laterais rebaixados, um cockpit aberto protegido pelo flybridge, portas duplas e uma ampla plataforma são alguns dos detalhes do barco que prezam pela vida ao ar-livre.

Sob o convés, a Velaco 37 F tem uma espaçosa cabine de proprietário cm cama de casal na proa, uma cabine a boreste com duas camas de solteiro, e um banheiro completo a bombordo.

Princess S72 e Princess 68 - Princess Yachts

A britânica Princess Yachts não tem lançamentos para apresentar, mas dois barcos novos fazem sua estreia no evento: a Princess S72 e a Princess 68.

Lançada no salão de Southampton, a Princess 68 oferece um novo nível de recursos focados no proprietário, como a escada de acesso exclusivo ao camarote principal, área de estar na proa e a cozinha na popa que garante opções bastante versáteis de layout para sala de jantar e bar.

Seu grande destaque é a iluminação natural garantida pelas grandes janelas no deck principal.

Já a Princess S72 também fez sua estreia nacional em Southampton, mas seu lançamento oficial aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, no Miami Yacht & Brokerage Show.

Equipada com dois motores Caterpillar MAN de 1.622 a 1.800 HP, a nova Princess S72, o S vem de Sportbridge, tem um casco em V profundo e baixo centro de gravidade, que fornece uma navegação de ponta, com velocidade que ultrapassam 37 nós, além de uma boa autonomia de cruzeiro.

Redação Bombarco
Fotos: Divulgação