Sua mensagem foi enviada com sucesso!
All Flags: compra compartilhada de lanchas

Notícias

All Flags: compra compartilhada de lanchas

28/09/2016
Compartilhar
Umas das maiores revendedoras de lanchas do país, a All Flags, tem uma grande novidade que vem se difundindo pelo mundo e vários seguimentos. A “All Flags Share: compra compartilhada” tem como principal objetivo permitir que mais pessoas tenham acesso ao tão prazeroso mundo náutico.

Ainda sendo difundido no mercado, o sistema é bem simples e funcional. A ideia consiste em uma mesma embarcação pertencer a mais de um dono, assim, o valor total pode ser dividido entre os proprietários reduzindo para todos os custos de compra e manutenção.

Existente e bastante usado  em segmentos imobiliários e aéreos, a All Flags decidiu oferecer essa opção de compra para seus clientes, esperando assim inclusive atrair um novo e mais ampliado público para vivenciar a experiência de navegar.

A All Flags é uma revendedora que atende grandes marcas do mundo náutico, são elas: Sea Ray, Bayliner, Fibrafort, Boston Whaler e Kawasaki. A ideia da compra compartilhada proporciona uma relação custo-benefício muito vantajosa aos seus proprietários.     

A divisão na aquisição é toda feita em porcentagens. Essa divisória também será relacionada aos custos de manutenção e uso da embarcação, mas a All Flags auxiliará seus clientes para que tudo funcione bem e todos proporcionalmente sejam beneficiados.

O limite da Compra Compartilhada será de até quatro proprietários por embarcação e todos os envolvidos no negócio são mencionados nos documentos. O valor final de compra pode ser até 75% menor.

Para conhecer mais dessa oportunidade, cadastre-se no site http://bit.ly/2bBoSxT e descubra as vantagens de compartilhar a compra de uma lancha.  

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco

> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação Bombarco