Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça a lancha Armatti 300 Spyder

Notícias

Conheça a lancha Armatti 300 Spyder

Mercado 30/11/-0001
Compartilhar

A Armatti 300 Spyder, lancha superesportiva de 30 pés, da Armatti Yachts foi revelada no início de março em evento da Marina Itajaí, em Santa Catarina.

O modelo faz parte da linha premium do estaleiro e já está com quatro encomendas. É um barco que proporciona praticidade e economia de combustível. O preço da versão básica da Armatti 300 Spyder a partir de R$ 385 mil.

A aposta do estaleiro é atender o consumidor que tem buscado opções de barcos para ingressar na náutica. O estilo superesportivo é revelado pelo casco de linhas curvas que combina com as entradas de ar salientes nas laterais para o motor, a curvatura dos para-brisas e dos guarda-mancebos (corrimão) de inox.

Além disso, a lancha foi projetada para a melhor performance no momento da navegação, em função da hidrodinâmica que permite utilizar apenas um motor, e, com isso, resulta em mais economia. A Armatti 300 Spyder tem capacidade para 220 litros de combustível e seis horas de autonomia de navegação.

Com 9,14 metros de comprimento, a Armatti 300 Spyder tem capacidade para 10 pessoas em passeios diurnos e quatro pessoas para pernoite. Uma ampla plataforma de popa com espaço gourmet, pia, torneira, tábua de cortes e churrasqueira. Na proa, o solário possui poltrona reclinável. O cockpit tem mobiliário e acabamento interno com uso de madeira, inox, quartzo e tecidos antimofo próprios para a náutica.

Outro destaque é a distribuição dos bancos, chaise e do sofá em semicírculo que favorece os encontros com amigos. Tem pia, porta copos e espaço para geladeira. A central de comando fica do lado direito e possui dois bancos para o piloto e acompanhante.

No pavimento inferior, com 1,78m de altura, está a cozinha equipada com pia, armários e micro-ondas. Conta ainda com banheiro fechado com toalete elétrico de série e duas camas para pernoite, sendo na meia-nau com grande janela para maior contato com natureza e outra na proa – que ainda pode ser transformada em uma mesa para refeições de quatro pessoas.

A lancha pode ser equipada com um motor de 300Hp a 350Hp.









Sobre Armatti Yachts

A Armatti Yachts – linha premium de embarcações com design superesportivo - alia desenho arrojado à qualidade construtiva, aproveitamento de espaços e navegabilidade. A gama de produtos inclui opções de lanchas de 30 a 48 pés como as Armatti 360 Coupé, Armatti 360 Gran Calabrio, Armatti 480 Sport Fly, Armatti 480 Sport Coupé, Armatti 330 M Cabrio, entre outras.

> Consulte o preço de lanchas na Tabela Bombarco
> Encontre diversos modelos de lanchas à venda nos Classificados do Bombarco!

Redação: Bombarco
Foto: Acioni Cassaniga
Fonte: Assessoria de Imprensa Armatti Yachts
Mais informações: http://www.armatti.com.br/