Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Conheça o caminhão treinamento da Volvo Penta

Notícias

Conheça o caminhão treinamento da Volvo Penta

10/02/2014
Compartilhar

Fabricante de motores para barcos, a Volvo Penta lançou em 2013 um moderno caminhão de treinamento para ficar mais próxima de sua rede de revendedores e clientes.

“Este é mais um diferencial de mercado da marca. Este caminhão nos permite aumentar a qualidade do suporte que oferecemos aos nossos representantes e também aos nossos clientes”, afirma Elpidio Narde, diretor de pós venda da Volvo Penta South America.

O caminhão, um Volvo VM, possui uma carreta baú com um auditório para treinamentos teóricos e uma oficina para treinamentos técnicos.  A oficina é equipada com todo o instrumental necessário para oferecer suporte técnico e também realizar as revisões planejadas Volvo Penta.

“O caminhão nos dá mobilidade e agilidade para ampliar o número de treinamento oferecido aos funcionários da nossa rede de revendedores e desenvolver suas competências. O principal beneficiado é o cliente, que será atendido por profissionais cada vez mais qualificados”, explica Cristina Crenchiglova, coordenadora de suporte ao cliente da Volvo Penta South America.

Equipado com um gerador de energia Volvo Penta, outro diferencial do veículo é autonomia energética para trabalhar, inclusive, nas regiões de acesso mais difícil.  

Além dos treinamentos, o caminhão também é usado como carreta estande em feiras e eventos do setor náutico, para apresentação de produtos e serviços Volvo Penta, oferecendo ao público uma oportunidade de experiência com a marca.

A primeira feira náutica da qual o caminhão de treinamentos da Volvo Penta participou foi o NautiFestival, realizado em Porto Alegre, em setembro de 2013. E recentemente esteve no Boat Xperience, no Guarujá, onde também apresentou o simulador de atracação com joystick.

Leia também:
Motor para barco: Diesel ou gasolina, qual o combustível certo para sua lancha?

Curta a página do Bombarco no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do mercado náutico.


Redação Bombarco
Fonte: Volvo Penta
Foto: Elpídio Narde