Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Coral 50HT: 50 pés de muito conforto e estilo com plataforma de popa

Notícias

Coral 50HT: 50 pés de muito conforto e estilo com plataforma de popa

27/03/2021
Compartilhar

Se para você espaço e sofisticação são pontos imprescindíveis em uma embarcação, então você busca a lancha Coral 50HT. Do reconhecido estaleiro carioca Coral, o modelo nacional é feito para quem quer comprar uma lancha 50 pés com qualidade e com valores mais acessíveis. A Coral 50HT tem preço em média de R$ 1.772.000,00 reais.


Mas não vamos falar somente de quanto custa uma lancha Coral 50HT. Fique com a gente e conheça ainda as vantagens que o estaleiro Coral oferece ao comprar uma lancha nova.


As lanchas Coral à venda já saem do estaleiro com 10 anos de garantia estrutural e 12 meses de garantia total dos componentes - vantagens exclusivas que diferenciam a entrega do estaleiro com 30 anos de experiência no setor náutico nacional. Com projeto original de 46 pés, a lancha Coral 50HT ganha uma área útil maior de convivência com uma plataforma de popa, opcional submergível ou fly, e um visual exterior único. A embarcação é laminada por infusão, processo de industrialização que deixa casco e convés muito mais leves e resistentes.


A popa tem uma área gourmet equipada com churrasqueira embutida, pia, geleira, tábua de corte e armários - além de um paiol. Escada e chuveiro de popa, local para instalação de churrasqueira elétrica, amortecedores, paineiros e 2 cunhos de amarração completam o espaço.


Passando à cabine, um grande sofá e L acompanha toda a lateral a bombordo, dando suporte à mesa. Hard top vem de série com opção de porta em inox com vidro temperado para fechamento do cockpit. Diversos porta-copos estão espalhados e posicionados em locais estratégicos. Um balcão com cristaleira oferece espaço de armazenamento. Ao lado do posto de comando, uma chaise rende ainda outro lugar em posição privilegiada, graças ao teto retrátil. A proa tem dois grandes solários e uma passagem segura nas laterais protegidas pelo guarda-mancebo.


A cabine tem pé direito de 2,10m e uma cozinha completa oferece total suporte para refeições. Equipada com 2 suítes, sendo um dos banheiros reversível em social, opção de 1 quarto com 2 beliches ou sala e cozinha. O banheiro é completo, inclusive com box fechado separado, para uma melhor acomodação na hora do banho. Um grande diferencial é a máquina de lavar e secar roupas a bordo. A embarcação garante confortavelmente 14 passageiros de dia e 11 para pernoite. 


A motorização de centro rabeta ou IPS da lancha Coral 50HT vai de 660 HP a 1.000 HP. As lanchas Coral seguem ainda com um grande diferencial: todos os revestimentos e acabamentos podem ser personalizados, de acordo com a necessidade e gosto do proprietário.

Se você ainda tem dúvidas do por quê comprar uma lancha Coral, como a Coral 50HT, quer saber preço, condições de pagamento, prazo de entrega e até mesmo saber se este é o barco ideal para sua necessidade, entre em contato com o estaleiro carioca.


Informações sobre as Lanchas Coral: www.lanchascoral.com.br


Lanchas Coral usadas você encontra nos Classificados Bombarco!

Redação: Bombarco