Sua mensagem foi enviada com sucesso!
Crie um slogam para cidade de Itajaí e assista de perto a largada da regata Volvo Ocean Race, na Espanha

Notícias

Crie um slogam para cidade de Itajaí e assista de perto a largada da regata Volvo Ocean Race, na Espanha

23/03/2011
Compartilhar

A Prefeitura de Itajaí, em Santa Catarina, representada pelo Comitê Central Organizador da regata Volvo Ocean Race, em parceria com a Univali, criou o concurso: "Crie um Slogam para Itajaí".

A ideia é criar uma frase de impacto, com um máximo de 90 caracteres, que estimule novos projetos para a cidade, enfatizando o potencial social, esportivo e turístico de Itajaí.

O concurso vai premiar o autor do slogan com uma viagem à Espanha, na cidade de Alicante, onde será dada a partida da Regata em outubro deste ano.

O autor da frase deve indicar, na ficha de inscrição, qual o veículo de comunicação que o estimulou a participar da campanha.

As inscrições para os interessados em apresentar um “Slogam para Itajaí” podem ser feitas até o dia 8 de abril. O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser obtidos pela Internet, no site da Prefeitura de Itajaí (www.itajai.sc.gov.br), do Porto (www.portoitajai.com.br) e da Univali (www.univali.br).

O que é a Volvo Ocean Race?

A Volvo Ocean Race terá início no porto espanhol de Alicante no outono europeu de 2011, terminando em Galway, na Irlanda, no verão europeu de 2012. Durante os nove meses de competição, as equipes irão velejar mais de 39 mil milhas náuticas pelos mares de Cape Town (África do Sul), Abu Dhabi (Emirados Árabes), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia), ao redor do Cabo Horn até Itajaí, Miami (EUA), Lisboa (Portugal) e Lorient (França).

Em Itajaí as etapas da Volvo Ocean Race iniciam no dia 20 de abril, com a realização da Pro-Am Race (sem pontuação para a VOR), seguida pela etapa In-Port Race (pontuando), com a largada para Miami programada para o dia 22.

Redação: Bombarco
Fonte: Prefeitura de Itajaí - www.itajai.sc.gov.br